Estojo Color Trend Trio de Máscaras

Oi, minhas lindezas! Que saudade!

Fim de ano é sempre corrido, né? O meu foi tanto que nem posts deu para fazer, mas estou de volta e morrendo de saudades!

Mas antes de mais nada quero desejar um Feliz 2014 e que todos nossos sonhos se tornem reais, muito amor, paz, dimdim e trabalho para todos.

Como todos sabem eu recebo da Renata da Natimus Beauty todo mês uma caixinha com cinco produtos entre Avon, Natura e Mary Kay, e como mês passado foi Natal e meu aniversário eu recebi alguns mimos a mais para testar.

Um dos meus preferidos foi o Estojo Color Trend Trio de Máscaras da Avon. Foi um lançamento para o Natal, mas vocês conseguem encontrá-los separadamente.

Estojo-Color-Trend-Trio-de-Máscaras1O trio composto por uma Máscara Incolor para Cílios, Máscara Incolor para Cílios e Máscara Colorida para Cílios na cor Azul Cobalto. É uma ótima opção para presente, já que dispensa embrulhos.

Estojo-Color-Trend-Trio-de-Máscaras2Todas as três máscaras de cílios têm 8g cada uma. O formato da embalagem é a mesma, o que muda são as estampas. Sendo transparente a máscara incolor, azul a máscara preta e preta bolinhas azuis e vermelhas, a máscara azul cobalto.

Estojo-Color-Trend-Trio-de-Máscaras4Os aplicadores são exatamente o mesmo, o que muda são as cores e a consistência das máscaras.

Primeiramente uma foto de meus olhos sem produto nenhum.

Estojo-Color-Trend-Trio-de-Máscaras3Não reparem meus olhos vermelhos e minha sobrancelha falhada. Eu preenchi ela levemente com lápis, mas bem sutil.

Estojo-Color-Trend-Trio-de-Máscaras5Na primeira foto eu usei a Máscara Incolor, que segundo a marca pode ser usada para pentear as sobrancelhas e define os cílios com naturalidade. Ela é um gel transparente que curva e separa os cílios, dando-lhes uma aparência natural.
Como máscara de cílios não dá diferença nenhuma, é como se não estive usando, prefiro para alinhar as sobrancelhas.

Na segunda foto estou usando a Máscara Extra Volume Para Cílios, que conforme a Avon possui fórmula com Extreme Volume™ Flexicoat™: deixa os cílios 3x mais volumosos, preenchendo os mais escassos e finos, aumenta a flexibilidade dos cílios, garantindo uma sensação natural e suave, e apropriada para olhos sensíveis e usuárias de lentes de contato.
Apesar de não cumprir o que promete eu gosto muito dessa máscara, tanto que essa é a segunda que uso. Ela é ideal para o dia-a-dia, pois deixa um efeito mais natural. Mas o volume que promete, esse não acontece, o que notei que ela alonga os cílios e não preenche os espaços. Ela é nova e ainda está com consistência líquida, mas daqui uns dias já fica boa, mas mesmo assim ainda não cumpre o que promete.

Na terceira imagem estou usando a Máscara Colorida Azul Cobalto, apesar de ser uma proposta inusitada, eu achei bonito. Claro que não usaria, a não ser para ocasiões especiais, como uma festa a fantasia ou no carnaval. Ela tem o mesmo efeito que a máscara anterior, colore mas não acrescenta volume, dá apenas uma levemente alongada.

Eu gostei e uso bastante a primeira e a segunda máscara, acho que para o dia-a-dia não precisa mais que isso.

O estojo estava com um preço super em conta, cerca de R$ 24,99, mas como já passou o Natal, você pode comprar eles separadamente na Natimus Beauty. Se você procurou um determinado produto e não encontrou, basta enviar um e-mail para renatimus@hotmail.com ou contato@natimusbeauty.com.br .  A Renata têm todos os produtos, mesmo que não esteja no site, por que o processo de inserção de novos produtos é lento, então é só entrar em contato com a Rê.

Beijos.

nessa

 

 

7 comentários sobre “Estojo Color Trend Trio de Máscaras

Deixe um comentário

