Esmalte da Semana: Nariz de Palhaço da Colorama

Oi, amores!

Ontem depois de muita relutância eu fiz minhas unhas, tinha passado um nude que sempre amei, mas ontem eu estava tão chata que de repente comecei a achar ele feio e peguei o primeiro que vi pela frente. Sorte que gostei.

O esmalte é o Nariz de Palhaço da Colorama.

nariz-de-palhaço-apaixonada-por-pijamaEle é cremoso, com duas camadas ficou uniforme e a cor do vidrinho. Na primeira camada ficou fosco e riscado, pensei que precisaria de top coat, mas que nada, na segunda ele ficou perfeito.

nariz-de-palhaço-apaixonada-por-pijama1Acho que meu desânimo com as unhas é por que duas delas quebraram e tive que cortar na diagonal. Estão feias, não sei o que está acontecendo, por que elas raramente quebram.

nariz-de-palhaço-apaixonada-por-pijama2A cor é bem difícil de descrever, ainda mais para uma pessoa que é filha de daltônica e às vezes enxerga uma cor diferente rs. Acho que é por isso que gostei, é diferente, arriscaria dizer que tem cor de telha, um vermelho amarronzado.

Infelizmente, não tenho muita sorte com esmaltes da Colorama, e já estão descascando.

Qual o seu esmalte dessa semana?

Super beijo.

nessa

18 comentários sobre “Esmalte da Semana: Nariz de Palhaço da Colorama

  1. Que linnnndo esse esmalte amore!! hehe e é como vc disse… parece cor de telha mesmo, um vermelho misturado com marrom puxado pro terra! kkkkkkkkkkkkkkk Aloka!!
    Ai minhas unhas estão uÓ tbem =/ cortei todas pq tavam muito feias =(
    E não é só vc não… esmalte da colorama nas minhas tbem lascam muito rápida, dá mta raiva pq as cores são tão lindas =x
    suuuper beeeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com

    • Pensei que era só eu que enxergava essa cor rsrsrs. Minhas unhas são super fortes, e de repente do nada uma lascou, quase no meio, quase morri, tive que cortar de “esgueio” kkkk. A outra quebrou bem na festa de ano novo, sorte que eu estava animada e nem percebi rsrs.

      Eu também acho as cores da Colorama super lindas, e mesmo lascando rápido eu ainda compro, por que não resisto.

      Super beijo

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não se preocupe, não é só vós mices que tem olho pra definir tom vermelho shaushasahshaususa NÃO SÃO TODOS IGUAIS DE JEITO NENHUM HUMMMM hahahaha

        Ahh eu imagino a dor no coração! kkkkkkkkkkkkkkk as minhas eu nem ligo mais, não tem jeito eu faço de tudo qdo elas começam a ficar arrumadinhas todas quebra kkk elas são bem unidas sabe, não quebra uma e tals não, todas mesmo quebram shaushaushashuahsa

        Bora fazer um abaixo assinado pra Colorama melhorar a qualidade? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raivaaaa

  2. Pingback: Dica: Unha Quebrada Como Resolver | Apaixonada Por Pijama

  3. Experimentei esse esmalte e amei! Eu tenho sorte com esmalte colorama, passei no sabado e já lavei louça várias vezes, e já limpei a casa e ainda não descascaram! Agora esmalte que não fica legal é mim é os da risque :/

Deixe um comentário

