Maridão Testou: Sabonete Masculino Horus Azul Marine Natura

Perfume, creme de barbear e sabonetes são três itens que meu marido adora. E na caixinha do mês de dezembro da Natimus Beauty veio um sabonete da Natura da linha Horus.

Acho que os homens estão cansados de usar os mesmos sabonetes das mulheres com fragrâncias femininas e adocicadas, agora com um sabonete feito especialmente feito para o corpo masculino, nossos meninos ficam mais contentes. E a Natura proporciona um sabonete para você, meu amigo, homem decidido.

sabonete-horus-apaixonada-por-pijamaA embalagem é bem bonita, cinza e sem muitos detalhes, diria que tem uma forte característica masculina. São embalados individualmente e cada barra possui 90g.

sabonete-horus-apaixonada-por-pijama2Sabonete em barra puro vegetal cremoso e refrescante com perfume Horus com notas críticas e envolventes.

Opinião do Marido:

Eu gosto muito de sabonetes masculinos, não sei o que acontece, mas acho que as empresas esquecem que homens também tomam banho, e a grande maioria dos sabonetes são coloridos e com fragrância doce, o que não gosto. Fiquei animado com o sabonete. É bastante cremoso, faz muita espuma, sou do tipo que quando não faz espuma não limpa (mesmo que isso seja um mito, rs). O cheiro foi o que mais gostei. O único ponto negativo é a durabilidade, por ser muito cremoso ele durou acho que menos de uma semana (ou somos nós que tomamos muito banho? rs). Eu digo isso por que em relação ao sabonete massageador também da Natura (aqui), ele durou bem menos.

O Sabonete Masculino Horus Azul Marine você encontra na Natimus Beauty por R$ 12,90 e vem com três unidades. Garanto que seu amor vai gostar.

Super Beijo.

luan

8 comentários sobre “Maridão Testou: Sabonete Masculino Horus Azul Marine Natura

Deixe um comentário

