Esmalte da Semana: Citrino Nude Risqué

Eu estou tão triste com minhas unhas, estão quebradiças, até a do pé quebrou. E por conta disso, por estarem feias, eu opto por cores mais discretas. E como eu amo, escolhi o Citrino Nude da Risqué.

citrino-nude-apaixonada-por-pijama1É dos meus tons preferidos de nude, praticamente a cor da minha pele. Citrino Nude é da coleção Jóias Místicas da Rsiqué, e é um nude que todos deveriam ter.

citrino-nude-apaixonada-por-pijama2A embalagem diz que é metálico, mas não vi nada disso. Citrino Nude tem microbrilhos dourados, mas como eu fiz as unhas na sexta e fotografei só hoje, na terça, ele ficou fosco. Por isso também que minhas cutículas estão grandes e ressecadas.

citrino-nude-apaixonada-por-pijama3Senti ele bem ralinho, por isso apliquei três camadas, mas ele secou super rápido. Tirando o detalhe da cutícula horrível, ele está durando muito. Quatro dias e nenhuma lasquinha. É amor de mais! ❤

Qual esmalte estão usando essa semana?

Super beijo.

nessa

26 comentários sobre “Esmalte da Semana: Citrino Nude Risqué

  1. Adorei a indicação e vou comprar! Amo esse tom nude, é tão chic.
    As minhas unhas estavam super fracas também… toda semana quebrava e lascava uma, odeio!!! Daí de bobeira usei óleo de cravo e nossa, já senti diferença! Passei antes do ano novo e minhas unhas estão bem durinhas e ainda não quebrou nenhuma.. Adorei! Tenta usar…

    E ahh, estou usando um pretinho básico ❤

  2. Pingback: Dica: Unha Quebrada Como Resolver | Apaixonada Por Pijama

  3. Pingback: Esmalte da Semana: Dubai e Oncinha Francesa | Apaixonada Por Pijama

Deixe um comentário

