Batom Lilás Vibrante Color Trend Avon

Eu amo batons, tenho vários, mas acabo usando apenas alguns. Dentre meus preferidos estão os rosinhas, roxinhos e vermelhos alaranjados.

Parece que a Rê da Natimus Beauty, minha linda, fofa e super parceira do blog, adivinha o que gosto, primeiro foi o lindão do Beijo Total (aqui) e nessa última caixinha mandou o fofo Lilás Vibrante.

lilás-vibrante-apaixonada-por-pijama1Eu adorei a embalagem, branca com o escrito em roxinho. Achei super interessante a parte transparente no meio da embalagem, dá para visualizar a cor da bala. Caso tenha vários batons da mesma linha, nunca irá confundir.

lilás-vibrante-apaixonada-por-pijama2O Lilás Vibrante da linha Color Trend do Avon é cremoso e possui FPS 15, possui uma boa duração. A cor é linda, um roxinho com fundo azulado.

lilás-vibrante-apaixonada-por-pijama3Não tem muita pigmentação, é necessário algumas camadas para ficar mais intenso. Porém eu prefiro ele mais suave, então uma camada para mim ou leves batidinhas fica lindo. Só tem um lado negativo, a cor não é democrática, combina mais com peles claras, e para as morenas ou negras não se adapta bem.

O preço sugerido do batom é de R$ 10,99 e você encontra na Natimus Beauty, mas se não encontrar o produto no site, é enviar um e-mail para renatimus@hotmail.com ou contato@natimusbeauty.com.br. Lembrando que lá, você compra no cartão e pode parcelar.

Lindezas, logo logo a Natimus Beauty terá uma super novidade. Contarei em primeira mão!

Beijos ❤

nessa

22 comentários sobre “Batom Lilás Vibrante Color Trend Avon

  1. Oi Van.
    Resenha linda, Parabéns!
    Fico contente que vc tenha gostado, eu gosto dele bem forte porque sou branquinha e como você citou, esta linha de batons não é muito pigmentada porque tem muita hidratação, contém ativos emolientes para hidratar e deixar os lábios mais macios 🙂
    Beijos. #tamojunto #sucesso

    • Oi, minha flor. Que bom que gostou. Eu atualmente estou bem moreninha, estou aproveitando o clube onde sou sócia nesse verão, e estou bem bronzeada, por isso uso ele com batidinhas, mas quando ele chegou eu estava mais branquinha e ficou super lindo. Eu adoro os batons da Avon, são baratinhos e muito bons. Super beijo,

Deixe um comentário

