TAG: Conhecendo a Blogueira

Oi, minhas apaixonadas! Estão todas boazinhas?

A Millena do Blog Tachas e Rendas me indicou para responder a Tag Conhecendo a Blogueira. Adorei o convite e acho interessante, já que assim podem me conhecer um pouco mais.

appijama

Vamos lá? As regras são:

  • Escrever 11 coisas sobre você
  • Responder as 11 perguntas de quem te indicou para a TAG
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a TAG
  • Fazer 11 perguntas aos indicados

11 Coisas sobre mim

  1. Eu sou formada em Administração de Empresas e trabalho na área, ser blogueira é um hobby atualmente. Amo os dois de coração.
  2. Eu sempre digo que sou casada, mas na verdade eu sou “juntada/amigada”. Até o momento não sentimos a necessidade de casar, apesar disso nos amamos muito e vivemos muito bem.
  3. Tenho 24 anos.
  4. Não tenho pretensões de ter filhos no momento, nem nos próximos 5 anos.
  5. Odeio o calor. Sou uma louca pele frio, mas não gosto de chuva.
  6. Nunca pintei meu cabelo, apesar de muitas pessoas duvidarem disso.
  7. Minha mãe nunca me ensinou a cozinhar, mas me descobri uma ótima cozinheira.
  8. Calço 35, apesar de ser alta e 98% das mulheres da minha família calça de 38 para cima.
  9. Eu tenho muita facilidade de aprendizado. Minha irmã diz que eu nasci com todas as habilidades e ela nenhuma.
  10. Não parece, mas sou rockeira.
  11. Sou extramente tímida e falo muito baixo.

11 Respostas

  • Quais seus planos para o blog em 2014? Continuar a postar diariamente, exceto nos fim de semanas, me tornar conhecida e aperfeiçoar os post.
  • Suas principais metas para esse ano? Esse ano tenho muitas metas, dentre elas: terminar a construção da minha casa (falta menos de 3 meses \o/), estudar para concurso, fazer pós graduação ou outra graduação, viajar.
  • De onde vem as inspirações para posts no blog? Geralmente de outros blogs e sites de modas, eu não sou uma pessoa muito antenada nas tendências. Gosto muito de review por que neles posso colocar minha verdadeira opinião, se gosto ou não, se vale a pena ou não.
  • Se fosse pra definir você em uma palavra, qual seria? Perfeccionista. Eu me atento a todos os detalhes.
  • O que te faz feliz? Minha família e meu amor.
  • Filmes que indica? Sou a louca dos filmes, adoro assistir, gosto e indico todos, exceto terror.
  • Pra você, o que é viver intensamente? Esquecer o mundo e a opinião dos outros. Vivo assim e sou muito feliz,
  • Quais suas crenças? Eu sou católica, mas não sou dessas que vai pra igreja todo domingo.
  • Rasteira ou salto? Rasteira, com certeza.
  • Praia ou campo? Praia, detesto mato.
  • Um vício? Chocolate.

11 perguntas (gostei das perguntas da Millena, por isso elas repetem)

  1. Qual seu estilo de musica favorito?
  2. O que não pode faltar na sua bolsa?
  3. Você não sai de casa sem?
  4. Livros ou filmes?
  5. Uma mania?
  6. Uma coisa que te faz feliz?
  7. Teria coragem de voar?
  8. Se hoje fosse o ultimo dia da humanidade e você só tivesse um R$20,00 , o que você faria?
  9. Doce ou salgado?
  10. Verão ou inverno?
  11. Seus planos para o ano de 2014

11 blogs que eu indico para responder a tag

  1. Blog Linda e graciosa
  2. Blog Escrevendo Estilo
  3. Blog Let me be WEIRD
  4. Blog Alternativa Estilo
  5. Blog Lilian Takita
  6. Blog Beauty Stop
  7. Blog May Munyke
  8. Blog Mundo da Helen
  9. Blog Chame Do Que Você Quiser
  10. Blog Princess & Fashion
  11. Blog For Ladies
  12. Blog Natimus Beauty (te adoro, Rê!)

Espero que tenham gostado. E se você que não foi citada, senta-se a vontade de responder, vou gostar muito de te conhecer melhor.

Super beijo.

nessa

24 comentários sobre “TAG: Conhecendo a Blogueira

  1. Oi Van!
    Adorei essa TAG… pena que vc não me citou =( … mas tudo bem… gostaria de fazer contigo isso lá no meu blog, já tenho seu logo linkado em uma página de ‘parceria’ do blog e também linkado na minha box de ‘blogs bacanas’.

    Topas fazer comigo essa TAG? Copio esta publicação e publicarei lá no Natimus Beauty ou quer fazer de outra maneira?

    Beijos.

    Blog http://www.natimusbeauty.blogspot.com.br
    Loja http://www.natimusbeauty.com.br

Deixe um comentário

