Volta às Aulas: Cadernos

Eu sou uma amante de cadernos, quando eu estudava eu sempre comprava os fofinhos e coloridos. Sempre cuidei com muito carinho, tanto que tenho muitos que nem consegui me desfazer. E eu tinha dó de usar os adesivos, rs.

Ter o caderno dos sonhos pode te ajudar (e muito)  a se dedicar de verdade na escola! Então, que tal dar uma olhada nesses 20 modelos lindos e decidir qual chamar de seu?

cadernos48125cadernos48126cadernos-certo48130cadernos48128

1. Caderno Universitário Jolie, da Tilibra R$ 38,90*
2. Caderno Universitário Charmmy Kitty, da Tilibra R$ 14,90*
3. Caderno Universitário Meu Malvado Favorito 2, da Foroni  R$ 17,32
4. Caderno And One Tattoo Universitário, da Foroni R$ 9,71
5. Caderno Brochura Universitário Angry Birds Preto, da Jandaia R$ 13,25
6. Caderno Paul Frank Universitário, da Foroni R$ 17,32
7. Caderno Copa do Mundo Fifa Universitário, da Foroni R$ 18,06
8. Caderno Keroppi Universitário, da Foroni R$ 15,28
9. Caderno Kolor Universitário, da Foroni R$ 8,74
10. Caderneta Coruja, da Fina Ideia R$ 26,91
11. Caderno Universitário Wire-O Joaninha, da Pombo R$ 37,90
12. Caderno Universitário Disney Cuties, da Spiral R$ 5,99
13. Caderno The Beatles Paris, da Credeal R$ 17,49
14. Caderno Universitário Pooh, da Tilibra R$ 18,90*
15. Caderno Universitário Menininhas, da Tilibra R$ 15,90*
16. Caderno Universitário Zen, da Tilibra R$ 15,90*
17. Caderno Zig Zag Pautado, da Joy Paper R$ 36
18. Caderno com Pauta Lyon Maçã, da Redoma R$ 29,90
19. Caderno Universitário Capricho Vermelho, da Tilibra R$ 12,07
20. Caderno Universitário Capricho Rosa, da Tilibra R$ 12,07

*Os preços foram pesquisados na Livraria Saraiva e podem variar de acordo com o ponto de venda.

Cada um mais fofo que o outro, quero muito voltar a estudar.

Qual seu preferido?

Super beijo.

Fonte: Capricho

nessa

18 comentários sobre “Volta às Aulas: Cadernos

  1. Difícil escolher, um mais lindo que o outro… Eu tb adorava cadernos e materiais escolares em geral, até na faculdade eu usava os super coloridos, lindos…. adoro os da capricho!!! Que saudade que me dá… Beijos

  2. Lindos os cadernos, adorei a dica pois ajuda bastante na esolha, eu mesma quando fui compra fiquei com uma imensa duvida de qual levar, não achava um para meu gosto. Mas adorei! Minha prima tem esse caderno da curuja, mais é caderno mesmo.

Deixe um comentário

