Esmalte da Semana: Maria Bela & Radiance

Minha vida está uma verdadeira bagunça, e estou sem tempo e oportunidade de fazer post, por isso o blog está tão desorganizado e estou sem tempo de visitar os blogues que sigo e amo no WordPress.

Essa semana fui fazer unha na casa da minha sogra, e eu queria um esmalte rosa. E vi um da Kanechom e me apaixonei pela cor.

maria-bela-apaixonada-por-pijama1Cortei todas as minhas unhas, estava com intensão de mantê-las grandes, mesmo quebradas, mas não deu, começou a me incomodar. E se tem uma combinação que adoro é unha curtinha com esmalte colorido. Eu acho que fica lindinho.

E como estava com elas curtinhas optei por um rosa super lindo, Maria Bela da Kanechom.

maria-bela-apaixonada-por-pijama2Nunca tinha usada nenhum esmalte da marca e estou adorando. Nas fotos parece vermelho, mas é rosa cereja. Achei o Maria Bela meio grossinho e pensei que demoraria para secar, mas não aconteceu isso. Fiz as unhas no domingo e tirei foto na quarta, e observem como está durando. ❤

No dedo anelar passei o Radiance da Impala, e não gostei do resultado. Os glitters rosa, não ficaram rosa, e os maiores e pretos tive que pegar um paletinho, por que não saiam de forma alguma.

Mas amei a cor e a durabilidade.

Qual o seu esmalte dessa semana?

Super beijo.

nessa

11 comentários sobre “Esmalte da Semana: Maria Bela & Radiance

  1. Pingback: Esmalte da Semana: Flor da Pele & Disco D’Ouro | Apaixonada Por Pijama

Deixe um comentário

