Esmalte da Semana: Flor da Pele & Disco D’Ouro

Oi, minhas lindonas! Passaram bem de fim de semana?

O esmalte dessa semana não foi escolhido por mim, mas pela prima do meu marido, Marcela (Téu). Eu estava com dúvida em que cor passar, e ele disse que nude fica bem em mim, então repeti a dose.

Na semana passada eu usei o Maria Bela da Kanechom (aqui) e gostei tanto da durabilidade que quis passar outro da marca. Na verdade eu fiz uma misturinha. haha

flor-da-pele-disco-d'ouro-apaixonada-por-pijamaOs esmaltes usados foram Flor da Pele da Kanechom, Disco D’ouro e Felizes Para Sempre, ambos da Risqué.

Primeiramente, passei uma camada do Flor da Pele e uma do Felizes Para Sempre, mas não ficou como eu queria. Passei outra camada de Flor da Pele, deixando apenas o dedo anelar sem a terceira camada, e nele passei o Disco D’Ouro. Acho que perceberam que amo glitter na filha única.

flor-da-pele-disco-d'ouro-apaixonada-por-pijama1Olhem como estão curtinhas minhas unhas. Estão incomodando demais. Apesar da cutícula mal tirada (porque não estou com a visão boa e estava sem tempo), eu gostei muito do resultado.

flor-da-pele-disco-d'ouro-apaixonada-por-pijama2Espero que não estejam cansando de me ver usando nude. haha

Qual o seu esmalte dessa semana?

Beijos.

nessa

21 comentários sobre “Esmalte da Semana: Flor da Pele & Disco D’Ouro

Deixe um comentário

