Apaixonada Por Pijama?

Oi, minhas lindas!

Hoje o post é diferente! Preciso muito da ajuda de vocês, a opinião de vocês conta muito.

app

Eu quero comprar o domínio, mas para isso preciso ter certeza do nome do blog. Apaixonada Por Pijama é o nome do Tumblr da minha irmã (aqui), e ela me cedeu o nome, eu gostei, afinal eu realmente amo pijamas (tenho vários rs). Mas esse nome não remete em nada sobre os assuntos do blog, pelo menos é o que estou pensando no momento.

Por isso, quero saber o acham desse nome: Apaixonada Por Pijama.

Me ajudem atrás da enquete e dos comentários, preciso e prezo muito a opinião de vocês.

Super beijo.

nessa

29 comentários sobre “Apaixonada Por Pijama?

  1. Oi, Vanesa. Acho que você deve mesmo manter o nome do blog como já está. Já uma identidade que ele adquiriu e se você mudar, poderá ter dificuldades.
    Por mais que, tecnicamente, o nome não tenha nada a ver com a proposta da escrita, no final das contas ele faz parte desse mundo. Fora que, eu já vi tanto blog com nome que, de fato, não tinha nada a ver com a proposta.. mantem o APP. 😉

  2. Olha Vanessa sei bem como é isso já quis mudar o nome do blog uma vez, mas acabei deixando essa ideia de lado por muitos motivos, como blogueira a quase 3 anos te digo, leve em consideração a opinião de seus leitores principalmente, pois eles já conhecem ele assim e também se identificam…mas se você não se senti mais bem com esse nome, mude amada!
    Bom eu adoro!
    Beijos

  3. Votei pelo nome atual .;)

    Eu acho que o legal msm é inovar sabe ?!Auele negoço de combinar roupa com sapato não se usa mais , não acho que seja assim tão necessário que o nome do Blog seja diretamemte relacionado à temática .
    Para suas leitoras (es) este nome é a sua marca registrada ! RSRS

    Nem preciso dizer mais nada né ?! Adoro o Blog Vanessa !
    Beijos

    http://www.maketula.wordpress.com

    • Ain eu vou chorar. Sério mesmo, fiquei emocionada, rs. Eu adoro o nome, ele condiz muito comigo, só estava receosa, mas você está super certa, ele tem que estar em harmonia comigo e minhas leitoras já se acostumaram com ele, mudar pode ser trabalhoso.

      Muito obrigada pela opinião e carinho.

      Super beijo

  4. Oi Van!!
    Bem, como já expus a você, eu gosto muito desse nome, acho bastante original e inicialmente remete alusão a roupas de dormir, mas depois que a gente entra nesse mundinho vê que é uma paixão por tudo que é bacana, colorido, gostoso, alem de roupas e pijamas, que é uma delícia, é claro.
    Bem, se quiser mudar mesmo, pensei em continuar ainda com o nome inicial e talvez incluir algo como:
    ‘apaixonada por pijama e glitter’ ou
    ‘apaixonada por pijama e tals’ ou
    ‘apaixonada por pijama e outras coisinhas’
    ‘apaixonada por pijama e louca por outras’
    ‘apaixonada por pijama e amando outras’
    ‘apaixonada por pijama e desejando mais’

    Bem, não consegui pensar em nada que não tivesse seu nome original, pra mim já é sua marca registrada rsrs

    Um beijão e decida o que for melhor para você, porque o importante é estarmos bem e felizes com o nosso trabalho.
    #sucesso

    • Oi, Rê!

      Eu adoro esse nome e adorei suas ideias, mas como comentaram e você mesma disse, Apaixonada Por Pijama já virou minha marca registrada, e é um nome inédito nesse mundinho blogueiro. Gostei muito do Apaixonada Por Pijama e Glitter, ficou super legal, mas meu medo é mudar e depois não conseguir fixar o novo nome, ter que começar do zero, e não é fácil.

      Obrigada pelas dicas.

      Super beijo

Deixe um comentário

