Nova colaboradora – Renata Fernandes

Olá Apaixonada!

Muito prazer, eu sou a Renata Cristina Fernandes, nova colaboradora do Apaixonada Por Pijama. Estarei com você duas vezes por semana, as quartas e sextas-feiras – salvo alguma ocorrência de força maior – mas tudo estando em sua total normalidade minhas publicações estarão no ar semanalmente.

Recebi o convite para colaborar aqui no blog pela querida Vanessa Melo com lágrimas nos olhos, mas veja bem, foram lágrimas de alegrias =) fiquei emocionada com tal chamado. Eu me senti muito honrada pelo convite, demasiadamente contente com essa nova proposta em minha vida. E mais uma vez lhe agradeço Van, agora publicamente =D esse convite tão valoroso que me fizeste, muito obrigada!!

Bom, vou começar falando um pouco sobre mim, afinal este post inicial é de apresentação. Apesar de eu trabalhar com produtos de beleza, eu trarei para você assuntos variados, não somente do mundo da cosmetologia, mas temas relacionados às facetas da vida, comportamento, amor, pretendo filosofar um pouco sobre diversos temas e tudo mais que for interessante, teremos momentos bastante edificantes.

Então vamos lá, iniciamos pela origem do meu nome: RENATA, que quer dizer “renascida, que renasce. Sentido denotativo: Nascer de novo, renovar-se, ressurgir.” E nessa toada, publico aqui meu pequeno PERFIL, um pouco no estilo ping pong:

Idade: Trinta e poucos anos.

Cidade: Santo André-SP.

Signo: Sagitário

Viagem: Europa – todas, amo viajar.

Temor: Perder a liberdade.

Medo: do escuro.

Paixões: o Sr. Eduardo Fernandes, minha família, a Natimus Beauty, livros, amigos, internet, tecnologia, chocolate, dormir, beijo na boca, sexo, mar, campo, música, cinema, arroz, comida japonesa, perfumes, batom, viajar…

Detesto: Fila de banco, calorão, pagode, funk, mediocridade, hipocrisia, mentira, pessoas que gritem comigo, acordar cedo, big brother, inveja, jiló, pernilongo, suco de tomate, matemática…

Mais um pouquinho: Tenho um humor instável e me magoo facilmente. Sou chorona. Sou um pouco mais sensível do que gostaria. Morreria para salvar minha família. Tenho dificuldade para perdoar traições. Se me decepciono, não me recupero facilmente. Minto mal. Sou fiel. Tenho meu brilho próprio, adoro transmitir meu carinho às pessoas que estimo, sou uma pessoa digna e mantenho intensa energia. Vivo sempre em harmonia e oriento-me pelo sucesso. Detesto quebrar promessas, mas às vezes quebro sim. Me irrito com lugares amontoados de gente sem necessidade, pagodes melosos e gente que fala gritando. Não gosto de sentir calor e ficar suando, mas amo a luminosidade do sol. Gosto de vento no rosto, cheiro de mar, pé descalço na areia da praia e cheiro de chuva. Adoro café. Amo crianças. Sou viciada em chocolate e tenho fixação por game. Às vezes acho que sou louca. Não suporto receber ordens.  Passo uma imagem de calma intensa, mas por dentro sou ansiedade pura. Já fui mais paciente. Em alguns momentos me sinto deslocada no mundo… como se tivesse nascido na época errada. Amo Deus e Jesus Cristo.

Sou proprietária da loja virtual Natimus Beauty e autora do blog Natimus Beauty Sua Consultora de Beleza Online e mais outro blog pessoal o ..::Meus Momentos::.. quem quiser dar uma olhadela, fique à vontade e se gostar, curta, siga, compartilhe, mas sem pressão… faça o que desejar seu lindo coração.

Imagem

Uma das razões pelas quais temos tantos problemas nesta vida é porque insistimos em esquecer de coisas que deveríamos lembrar e porque deliberadamente nos lembramos de coisas que deveríamos esquecer.”
 

O que passou, passou. Não há nada, mais nada, que você possa fazer para apagar aquela infeliz circunstância. Você não tem poder para voltar o relógio para traz. Porém, você tem uma imaginação a qual lhe foi dada por Deus e esta você tem controle. Você pode se lembrar exatamente daquelas coisas que você deseja se lembrar e da maneira que deseja se lembrar. Quando você se lembra na maioria das coisas boas e positivas, você passa a construir uma imagem de você mesmo como alguém que realiza, como alguém vitorioso, de alguém com a cabeça para cima. É tremenda a importância que essa autoimagem traz para o seu futuro, suas ações e os resultados que você pode vir a obter. Lembre-se do seu passado como vencedora e você agirá como vencedora. Não se esqueça, porém, que – infelizmente – a recíproca também é verdadeira. Na sua mente guarde os tesouros das coisas lindas do passado e a sua memória irá abrilhantar o seu futuro.

Bom, é isso aê!!

Espero que tenha gostado e até a próxima, fique com Deus. #sucesso

Um beijo.

Natimus

28 comentários sobre “Nova colaboradora – Renata Fernandes

  1. Estou tão feliz que tenha aceitado o convite! Me identifiquei muito contigo, amiga. Tenho fé que seus post vão arrasar, escreve super bem e é super simpática.
    Estou ansiosa para o post de sexta, sei que vai arrasar!
    Sinta a vontade, o cantinho também é seu!
    Super beijo
    Sucesso

    • Muito obrigada amiga!! Van sabes que eu tbm me identifico muito contigo e é uma pena que moramos tão longe, mas graças a Deus temos a tecnologia a nossa favor e desse jeito me sinto bem pertinho de ti =)
      Super beijo e #tamojunto

  2. Pingback: Maquiagem – como preservá-la?! | Apaixonada Por Pijama

  3. Pingback: Maquiagem – se liga na validade! | Apaixonada Por Pijama

Deixe um comentário

