Gloss Lápis Coral Natura Faces

Olá, bonitas! Boazinhas?

Na caixinha de janeiro da Natimus veio um produtinho que fiquei super animada para testar, que ainda não tinha usado, o Gloss Lápis da linha Faces da Natura.

gloss-lápis-appijama1Eu estou apaixonada por essa coisinha, rs. Eu pensei que não daria certo, que não viraria um gloss, mas amiga, isso é incrível.

gloss-lápis-appijama2Essa belezinha tem uma embalagem super linda, em formato de lápis escolar (dãam rs). A ponta é mais grossinha, o que significa que vem mais produto, mesmo o tamanho do lápis seja pequeno. Já usei três vezes e não precisei apontar ainda. Isso me preocupa por que não consegui achar apontador para ele.

gloss-lápis-appijama3A cor é fofa, um coral rosadinho com micro brilhos. Nos lábios ele fica bem discreto, mas se quiser um visual mais marcante, basta passar algum outro batom e depois aplicar o gloss. Um detalhe que gostei muito é que ele tem uma boa durabilidade, por ser gloss, é mais sequinho e não fica com aquele aspecto melequento.

O Gloss Lápis Coral é encontrado na Natimus Beauty por R$9,90 (sendo que o preço regular é R$12,90), você pode encomendar pelo e-mail contato@natimusbeauty.com.br. Além do preço promocional, usando o Cupom Desconto APAIXONADAPORPIJAMA ganham mais 5% de desconto.

Super beijo.

nessa

30 comentários sobre “Gloss Lápis Coral Natura Faces

  1. Van minha linda, adorei a publicação, vc conseguiu relatar exatamente os efeitos desse lápis gloss, não meleca e deixa um brilho glamouroso nos lábios, arrasou!!
    Também vendo o apontador para esse tipo de lápis, a Natura e a Mary Kay disponibilizam este apontador. Não tenho em pronta-entrega no momento, recebo somente depois do dia 18/fev., mas vou reservar um pra vc tá!
    Um beijão. #tamojunto #sucesso

  2. Nossa, eu nem sabia que a Natura tinha lançado batom lápis na versão de gloss. Eu tenho um trio do mesmo, só que na versão matte e o vermelho é o meu favorito. É muito mais fácil pra contornar e preencher a boca. Amei, vou logo encomendar um pra mim. Os outros glosses me faz sentir como se eu tivesse comido frango frito. kkkkkkkk

    • Com certeza, as chances de erro com esse tipo de batom são menores, ainda mais batom vermelho. Eu também não sou muito fã de glosses, principalmente aqueles que parecem que tem glitters enormes rsrs

      Adorei a comparação do frango frito hahah

      Beijos

  3. Pingback: Makeup Clima de Copa | Apaixonada Por Pijama

Deixe um comentário

