Kit Tutanat Pós Progressiva da Rishon

Eu sou uma apaixonada por produtos da Rishon, tem uma qualidade incrível. Eu estou testando vários produtos da marca e amando cada mais e nem sei mais qual é meu preferido. Pode ser todos? haha

Eu fiz selagem no começo de dezembro, meu cabelo é volumoso e queria tirar pelo menos o volume da raiz, e mesmo não sendo a progressiva propriamente dita o Kit Tutanat Pós Progressiva da Rishon está ajudando a manter o processo em meus fios.

tutanat-pós-progressiva-appijama1O Kit Pós Progressiva é composto por três produtos, sendo eles Shampoo Purificante, a Emulsão Suavizante e o Néctar Protetor, todos com 100 ml cada, acompanha também um pote para ajudar na aplicação.

tutanat-pós-progressiva-appijama2Shampoo Purificante | Emulsão Suavizante | Néctar Protetor

O primeiro passo é o uso do Shampoo Purificante:

tutanat-pós-progressiva-appijama3O Shampoo irá higienizar profundamente o couro cabeludo controlando a oleosidade da raiz sem perder a saúde e beleza dos fios. Os fios são lavados de maneira delicada mantendo a progressiva por mais tempo.

Usando o potinho, dilui o shampoo em água para que espalhasse melhor e que não deixasse resíduos no couro cabeludo. Isso é recomendação da marca, ok? A proporção é de 1 medida de shampoo para 2 dedos de água. Esfregue bem o couro cabeludo com as pontas dos dedos. Enxague e repita o processo.

Eu tenho muito cabelo e já fui logo pensando que a quantidade era pouca, mas não é, essa quantidade limpa perfeitamente o cabelo. Outro ponto que fiquei desconfiada seria nesse limpeza profunda, por que o shampoo é mais leitoso e perolado. Amiga, errei feio, ele limpo tão bem que o cabelo ficou até um pouco duro. Eu gosto disso, sinto que saiu tudo. O cheiro é delicioso.

O segundo passo é a Emulsão Suavizante:

tutanat-pós-progressiva-appijama4A Emulsão Suavizante tem agentes que penetram nos fios nutrindo e fortalecendo a sua estrutura e deixando a topografia dos fios mais uniforme.

Após o shampoo, dilui o equivalente a uma moeda de 1 Real da Emulsão Suavizante em 2 dedos de água quente, dividi os cabelos em 2 duas partes e coloquei os fios dentro do pote, até a altura da orelha. Cuidando para que o creme não chegasse até a raiz, para não ficar oleosa. Repeti o processo do outro lado. O cabelo fica super macio e sedoso.

Último e terceiro passo é o Néctar Protetor:

tutanat-pós-progressiva-appijama5O Néctar Protetor promove a uniformização da superfície cuticular, suavizando a textura áspera dos fios e promovendo brilho reflexivo.

Após enxaguar os cabelos, apliquei uma pequena quantidade do Néctar nas mãos e espalhei sobre os fios. Ele rende muito, por isso não é necessário exageros.

Já estou indo para o terceiro mês de selagem e meus fios continuam comportados. E não pensam que 100 ml é pouco, pois não é, como uma pequena quantidade resolve o problema, ele dura muito.

Você encontra o Kit Tutanat Pós Progressiva no site da Rishon.

Super beijo.

nessa

17 comentários sobre “Kit Tutanat Pós Progressiva da Rishon

    • Eu também uso ele, eu sou a louca do shampoo, não costumo usar até acabar, eu vou usando o que acho que preciso. Por exemplo, acho que preciso de brilho, uso por umas duas semanas, aí vejo que está caindo, e uso anti queda haha não sei se isso é certo (deve que não), mas até que funciona rs

      Beijos

  1. Pingback: Kit Escova Progressiva Tutanat Sleek | Apaixonada Por Pijama

Deixe um comentário

