Creme Para Mãos Satin Hands Pêssego Mary Kay

Eu estou conhecendo aos poucos a marca Mary Kay, e a cada produto que testo, eu apaixono, rs.

Na caixinha de janeiro da Natimus Beauty veio o creme para mãos Satin Hands.

satinhands-appijama1Geralmente a caixinha chega e não sou eu quem a recebo, então sempre meu marido, na curiosidade, abre, me liga e me conta o que veio. Como a embalagem está todo em outro idioma e ele não sabia o que era, ele disse que veio algo muito cheiroso e não sabia para que servia, mas pelo cheiro deu vontade de comer. Foram palavras dele rsrs.

O creme para as mãos Satin Hands tem a fragrância de pêssego, possui fórmula rica em emolientes e hidrata a pele instantaneamente, deixando-a macia por horas.

satinhands-appijama2O que recebi tem 21 g, mas sei que há o regular que é de 85 g, mas para mim o tamanho está ótimo, principalmente para levar na necessaire. A embalagem é super fofa, um degradê de laranja (cor pêssego) com branco. Tem formato de bisnaguinha e vem com tampinha de rosquear, que no meu entendimento é mais segura.

satinhands-appijama3Tem uma textura firme, e quando você espalha na mão ele cria uma textura aguadinha, bem emoliente, pelo menos no verão, não sei se no inverno isso muda, afinal a temperatura de minhas mãos está elevada. Você sente que tem produto nas mãos tanto pela hidratação quando pelo cheiro que é delicioso, mas não fica pegajoso.

O Creme para Mãos Satin Hands faz parte de uma coleção de produtos de uso diário para mãos secas e ásperas ficarem instantaneamente macias e suaves em apenas três passos. O kit é composto por um Esfoliante para as Mãos Satin Smoothie, um Creme Extra Emoliente e um Creme para Mãos que hidrata por horas.

O Creme para Mãos Satin você compra sob encomenda pelo e-mail contato@natimusbeauty.com.br por R$32,00. Lembrando que usando o cupom desconto APAIXONADAPORPIJAMA vocês ganham 5% de desconto.

E caso você queira receber todo mês uma caixinha semelhante a minha, a NatimusBOX, é só clicar aqui e saber como.

Super beijo.

nessa

18 comentários sobre “Creme Para Mãos Satin Hands Pêssego Mary Kay

    • Meu marido é curiosíssimo, quando chega caixinha ele fica mais empolgado que eu e vai logo abrindo haha

      Eu sou a louca dos creme para mão, mas a louca mesmo, por que tenho um monte, e não dura quase nada, por que passo, passa um tempo eu lavo a mão e passo de novo. Acho que isso não é normal kkkk

      Beijos

Deixe um comentário

