Pigmentos Mell’s Color

Oi, lindezas? Passaram bem esse fim de semana?

O blog está super desorganizado, eu ainda não tive tempo de esquematizar o calendário, enquanto isso vou postando sem rumo, rs. Tenho muita coisa legal para fazer resenha, mas não sei se faço mais de duas por semana, por que não sei se vocês gostam. Por isso, deixem nos comentários se postar mais de duas resenha por semana é legal. Ok? Desde já, muito obrigada.

No fim do ano eu recebi uma caixinha da Mell’s Colors, recheada com 3 pigmentos e 2 glitters super lindos. Usei no Reveillon e foi um sucesso, e desde então sempre arrumo um jeito de usá-los na make.

pigmentos-mell's-color-appijama1Todos os tons são neutros, exatamente como eu gosto. Sou fã de make clássica, e eles casam super bem entre si.

pigmentos-mell's-color-appijama2A embalagem é redondinha, de acrílico e simples. Apesar de parecer fraquinha, ele é bem segura e resistente. Não vaza produto, e não trincou em nenhum lugar, mas como todo pigmento/glitter faz bagunça na hora de abrir, por isso recomendo que abra em cima de algo que possa sujar, como uma mesa ou toalha, que seja fácil de limpar depois.

pigmentos-mell's-color-appijama3

Todos os potinhos vem com uma etiqueta com nome e data de validade. As fotos não reproduziram a real beleza desses pigmentos e glitters, são muito mais lindos e brilhantes!

pigmentos-mell's-color-appijama4Crystal Gold | Irisdescente Amarelo Dourado | Super Metal | Nude | Crystal Bronze 

Não foi usado nenhum tipo de primer, fixador de sombras e nem pincel molhado no swatche. Lógico que se for usado algum deles a pigmentação se torna mais intensa e uniforme. Mas por se tratar de pigmentos não senti necessidade para o swatche, mas os glitters (Crystal Gold e Crystal Bronze o acabamento fica falho).

  • Crystal Gold – glitter com tom cristal e brilho flocado dourado
  • Iridescente Amarelo Dourada – pigmento creme com brilho dourado, adoro usar para ilunimar o cantinho do olho.
  • Super Metal – prata com abamento metalizado
  • Nude – pigmento nude levemente coral
  • Crytal Bronze – giltter dourado super brilhoso

A resolução não está das melhores, mas foi essa make que usei no Reveillon. Em breve teremos tutorial.

pigmentos=mell's-colors-appijama5

Cores lindas, qualidade ótima e preço baratíssimo – cada potinho custa R$7,00, a venda dos pigmentos e glitters ocorre na loja online, no mercado livre e pelo facebook.

Beijos.

nessa

13 comentários sobre “Pigmentos Mell’s Color

Deixe um comentário