Fluído Reparador de Pontas Avon

Eu sou assinante da NatimusBOX, é um serviço de assinatura de produtos de beleza, a princípio exclusivamente de produtos Avon e Natura. Fiz um post explicando certinho, para conhecer melhor clique aqui.

Sabe quando você tem um produto queridinho, usa sempre e se torna indispensável, esse produto é o Fluído Reparador de Pontas Advance Techniques da Avon.

fluido-reparador-apaixonada-por-pijama

O meu estava no finalzinho e minha irmã pediu para ela, dizendo que eu iria comprar outro. Fez um draminha e dei rs. Eu estava já triste por que estava sem, quando para minha felicidade ele veio na caixinha da NatimusBOX desse mês. Eba!

O Fluído Reparador de Pontas é para todos os tipos de cabelo e possui  a tecnologia multishine que ajuda a hidratar e condicionar os fios. Proporciona instantaneamente 100% mais brilho aos cabelos. Suaviza as pontas duplas e ajuda a controlar o frizz, deixando os cabelos macios, sedosos e com aparência saudável.

fluido-reparador-apaixonada-por-pijama2A embalagem é de vidro, por isso cuidado, se cair pode quebrar e você perder todo produto. O dosador é em formato de pump, que facilita na hora da retirada do produto e você consegue controlar quanto vai usar. Como tenho muito cabelo uso quatro pumps e dura muito.

A marca diz que o produto pode ser usado com cabelos molhados ou secos. Antes de fazer escova inteligente, meu cabelo era bem frizzado e eu usava para conter o frizz, e dava conta do recado. Depois que dei uma abaixada na juba, rs, ele ficou com pontas duplas e eu usava para anemizar. Desde então uso apenas do comprimento as pontas.

É estranho o que vou escrever, mas ele é um óleo não oleoso. Pode? Mas é sério, meu cabelo não fica oleoso, as pontas ficam comportadas e bem hidratadas, sem contar o brilho.

Gloss Lápis Coral é encontrado na Natimus Beauty sob encomendar pelo e-mail contato@natimusbeauty.com.br. Além do preço promocional praticado pelo site, usando o Cupom Desconto APAIXONADAPORPIJAMA ganham mais 5% de desconto.

Art_Cartão

Acontecido: Quando eu morava com minha mãe, minha irmã usou meio vidrinho no pelo do Bluph, nosso cachorrinho na época. Resultado: o pelo dele começou a cair. Por isso, nunca use em animais.

Beijinhos e fiquem com Deus!

nessa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s