Fluído Reparador de Pontas Avon

Eu sou assinante da NatimusBOX, é um serviço de assinatura de produtos de beleza, a princípio exclusivamente de produtos Avon e Natura. Fiz um post explicando certinho, para conhecer melhor clique aqui.

Sabe quando você tem um produto queridinho, usa sempre e se torna indispensável, esse produto é o Fluído Reparador de Pontas Advance Techniques da Avon.

fluido-reparador-apaixonada-por-pijama

O meu estava no finalzinho e minha irmã pediu para ela, dizendo que eu iria comprar outro. Fez um draminha e dei rs. Eu estava já triste por que estava sem, quando para minha felicidade ele veio na caixinha da NatimusBOX desse mês. Eba!

O Fluído Reparador de Pontas é para todos os tipos de cabelo e possui  a tecnologia multishine que ajuda a hidratar e condicionar os fios. Proporciona instantaneamente 100% mais brilho aos cabelos. Suaviza as pontas duplas e ajuda a controlar o frizz, deixando os cabelos macios, sedosos e com aparência saudável.

fluido-reparador-apaixonada-por-pijama2A embalagem é de vidro, por isso cuidado, se cair pode quebrar e você perder todo produto. O dosador é em formato de pump, que facilita na hora da retirada do produto e você consegue controlar quanto vai usar. Como tenho muito cabelo uso quatro pumps e dura muito.

A marca diz que o produto pode ser usado com cabelos molhados ou secos. Antes de fazer escova inteligente, meu cabelo era bem frizzado e eu usava para conter o frizz, e dava conta do recado. Depois que dei uma abaixada na juba, rs, ele ficou com pontas duplas e eu usava para anemizar. Desde então uso apenas do comprimento as pontas.

É estranho o que vou escrever, mas ele é um óleo não oleoso. Pode? Mas é sério, meu cabelo não fica oleoso, as pontas ficam comportadas e bem hidratadas, sem contar o brilho.

Gloss Lápis Coral é encontrado na Natimus Beauty sob encomendar pelo e-mail contato@natimusbeauty.com.br. Além do preço promocional praticado pelo site, usando o Cupom Desconto APAIXONADAPORPIJAMA ganham mais 5% de desconto.

Art_Cartão

Acontecido: Quando eu morava com minha mãe, minha irmã usou meio vidrinho no pelo do Bluph, nosso cachorrinho na época. Resultado: o pelo dele começou a cair. Por isso, nunca use em animais.

Beijinhos e fiquem com Deus!

nessa

25 comentários sobre “Fluído Reparador de Pontas Avon

  1. oii, adorei o post eu adoro muitoo alguns produtos da avon outros eu já não tenho muita coragem de compra, pelo que você disse e se ajuda mesmo a diminuir pontas duplas já vai estar na minha listinha de proximos produtos kkk’ , beijinhooos
    delineandocomamandy.wordpress.com

  2. Oi Van,
    que bom saber que vc estava precisado e que vc gostou de usar, fico muito contente!!!
    E o post está de arrasar, mandou muito bem, explicou direitinho, adorei!!
    E olha, é muito saber que não se pode usar em animais, lembro que quando eu morava com meus pais e tinha um poodle, eu e minha irmã às vezes dávamos banho com condicionador para os pelos ficaram menos enroladinhos, não me lembro agora, mas acho que foi Neutrox, que deu uma alergia no bichinho, tadinho!! Ai o veterinário nos aconselhou a só usar produtos para cachorro, que tinha shampoo e condicionador, porque os produtos para humanos continham químicas prejudiciais ao cãozinho, e isso deve ter acontecido contigo também né!
    Um beijão.

    • Que bom que gostou, minha linda! Eu amo esse produtinho é uns dos meus essenciais!
      Eu também já fiz isso, o coitado do Bluph sofreu com isso, o pior que não usamos só o condicionador mas o shampoo também que é bem mais forte. O pelo dele caia demais.

      Beijinhos

Deixe um comentário

