Esmalte da Semana: Dubai e Oncinha Francesa

Quem aí está com as unhas feitas? Se não estiver sinta-se com a orelha puxada por mim, e sem desculpas que é dona de casa, rum’. Também sou, mesmo não durando nada, não tem sensação melhor que unhas feitas, né?

Semana passada não teve esmalte da semana porque foi repeteco do Quase Para Sempre do Avon (aqui).

Adorei a combinação dessa semana, usei o Dubai da Jequiti e no anelar e dedo médio passei uma camada do Citrino Nude da Risqué (aqui) e uma do Cashmere da Coloroma (aqui).

dubai-oncinha-francesa-apaixonada-por-pijama1Irei falar apenas do Dubai da linha Aviva da Jequiti, por que já discorri sobre os outros em post passados.

Dubai é um coral goiaba lindo de viver, fiquei apaixonada pela cor, não é a primeira vez que uso, mas é a primeira vez que ele aparece por aqui.

dubai-oncinha-francesa-apaixonada-por-pijama2A embalagem  dele é fofinha, quadradrinha e vem 9 ml de produto. Com duas camadas ficou da cor do vidrinho. Os esmaltes da Jequiti tem uma boa durabilidade, em geral, mas infelizmente não há esmalte que sobreviva a vida de uma dona de casa, então ele já está saindo nas pontinhas.

dubai-oncinha-francesa-apaixonada-por-pijama3A nail art eu quis fazer uma mistura de francesinha e oncinha. No dedo médio deixei apenas com a misturinha de Citrino Nude e Cashmere, já no anelar fiz uma francesinha grossa com o Dubai e as oncinhas em cima da francesa e com efeito que estivesse subindo.

Super fácil.

O que acharam? Qual o seu esmalte da Semana?

Super beijo!

nessa

Anúncios

28 comentários sobre “Esmalte da Semana: Dubai e Oncinha Francesa

  1. Vanessa minha orelha foi super puxadaaaa… HEHEHE
    Eu sei que não tem desculpa, a gente precisa arrumar tempo pra cuidar da gente também em meio a essa correria de casa, trabalho, filha e marido… Se a gente quer a gente consegue! Tô precisando tomar vergonha na cara e me organizar melhor…rs
    Como você disse, mesmo durando pouco o esmalte (no meu caso no máximo 3 dias), não tem sensação melhor do que está com a unhas bem feitinhas! Essa é a meta da semana, bora arrumar tempo pra mim! Bjs lindona*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s