Esmalte da Semana: Surf da Kanechom

Oi, minhas lindas! Como passaram de carnaval? Descansaram bastante?

Eu sei que ninguém sentiu minha falta, rs, mas vou justificar assim mesmo kk. Fiquei ausente esses dias por alguns motivos de força maior, não viajei, mas quando é feriado a gente arruma muita coisa para fazer, aconteceram alguns probleminhas e meu note está quase parando.

Vamos ao que interessa? O esmalte da semana. Escolhi um tom alegre para passar as festividades, e também um esmalte que durasse, por que não queria ter que refazer, e o escolhido foi o Surf da Kanechom.

surf-kanechom-apaixonada-por-pijamaFiz as unhas no fim de semana e fui fotografar só ontem, e o tempo estava nublado o que não mostrou a verdadeira cor dessa beleza.

Sei que quem me conhece vai estranhar, mas Surf é verde puxado para o turquesa, esse tom é o único tom de verde que eu gosto. Apesar de na foto ele parecer azul.

surf-kanechom-apaixonada-por-pijama2Quatro dias depois e ele está assim: intacto. O brilho infelizmente se foi, mas tem um brilho lindo, só que ele não resistiu a água da cozinha e piscina. Olhem como minhas unhas estão crescendo *-*.

surf-kanechom-apaixonada-por-pijama3Os esmaltes da Kanechom conquistaram meu coração pela durabilidade, como dona da casa ele está dando conta do recado.

Infelizmente não sei qual o valor praticado no mercado, mas sei que é baratinho e super recomendo.

Qual o seu esmalte usado essa semana, amiga?

Beijocas ❤

nessa

 

 

13 comentários sobre “Esmalte da Semana: Surf da Kanechom

  1. Que linda essa cor! Amei o post e suas unhas são lindaaas! Acho tão lindo unhas quadradinhas iguais as suas ahaha A cor é super linda, achei maara! kkkkk
    Beijos!

  2. Pingback: Esmalte da Semana: Glamour Fatal | Apaixonada Por Pijama

Deixe um comentário

