Maridão Testou: Colônia Desodorante Musk Oxygen e Musk Fresh

Faz tempo que meu marido lindo não aparece por aqui, né? Mas essa correria que estamos acabou que ficamos desorganizados.

Ainda na caixinha de janeiro da NatimusBOX (clique aqui para conhecer) veio a Colônia Desodorante Musk Oxygen do Avon e ele ficou super animado, por que há tem o Musk Fresh e gosta bastante.

musk-apaixonada-por-pijama1

Musk Oxygen: A liberdade e a transparências das notas frescas. Com notas predominantemente cítricas e de ervas, com notas de saídas de Bergamota, Mandarina e Lima; notas de corpo de Lavanda e notas de fundo de Patchouli, Âmbar, Cedro e Lavanda. Uma colônia sedutora, mas ao mesmo tempo refrescante.

Musk Fresh: Fragrância com direção olfativa fougere fresco, indicada para o dia. Com notas de saídas de Limão, Bergamota e Artemísia; notas de corpo de Lavanda, Jasmin e Gerânio; notas de fundo de Madeira de Cedro, Patchouli, Âmbar e Musk.

musk-apaixonada-por-pijama2

Opinião do Maridão:

Ambas as colônias tem cheiro bem refrescante, são suaves e não me provoca alergias. Apesar de ser colônia acho que tem uma boa duração, cerca de 6 horas, e quando aplico na camisa, o cheiro parece que fica até o outro dia. O único ponto negativo é o aplicador (que não existe). A tampa é de rosquear e não tem um pump, ou spray para aplicar, tenho que aplicar nos dedos e depois no corpo, por que se fizer direto, tenha certeza que vai fazer bagunça, rs.  

musk-apaixonada-por-pijama3

Se você quer presentear seu marido com as colônias, e ainda pagar no cartão e parcelar, indico a Natimus Beauty. Se você procurou um determinado produto e não encontrou, basta enviar um e-mail para renatimus@hotmail.com ou contato@natimusbeauty.com.br . A Renata têm todos os produtos, mesmo que não esteja no site, por que o processo de inserção de novos produtos é lento, então é só entrar em contato com a Rê.

Beijos.

luan

18 comentários sobre “Maridão Testou: Colônia Desodorante Musk Oxygen e Musk Fresh

  1. Visitando a timeline do WordPress, ele me sugeriu o seu blog: Você pode gostar!
    E eu gostei muito! rs
    Parabéns pela linda página, pelas fotos e looks!
    Já estou seguindo o seu blog, adoro fazer novos contatos e lhe faço um convite para conhecer minha humilde residência, quando tiver um tempinho passa lá no meu blog. Espero que goste! 🙂

    Ps; já usei muito o Musk da Avon e adoro o cheiro!

  2. Venho agradecer os elogios que recebi neste post, fico muito feliz e grato pelo incentivos que recebi, vou continuar a dando minhas sugestões e dicas de produtos, assim todas vocês, poderão comprar o melhor produto para seus maridos, noivo ou namorado. Mais uma vez, invadindo o espaço da minha linda… Te Amo muito feliz e orgulhoso de você minha Eterna “Nê”.
    Bjs…

    • Que lindoooo!!! Amei!! Sua opinião conta muito, meu anjo. Chega de blogs voltados só para mulherada, né? Os homens merecem um espaço para compartilhar seu gostos e opiniões. Agradeço muito por ter topado, sabe quando eu gosto disso tudo, e é muito bom ter seu apoio. Te amo, meu lindoo!!! Beijinhos

Deixe um comentário

