Desodorante Spray Humor 5

Oi minhas amadas! Tudo bem?

Desde novinha eu uso apenas um desodorante que é o Rexona Women Powder, aquele rosinha, sempre deu certo e fui usando. E na caixinha da NatimusBOX do mês de fevereiro veio o Desodorante Spray Humor 5 (para conferir), e eu meio que torci o bico, por que como eu disse eu sou fiel.

desodorante-humor-5-apaixonada-por-pijama1

O Desodorante Spray Humor 5 tem uma fragrância floral sensual que combina frutas vermelhas, como a cereja, à sensualidade dos jasmim e um fundo adocicado de vanila. Protege ao longo do dia contra os odores da transpiração, através de seu ativo bacteriostático. Proteção contra os odores da transpiração.

desodorante-humor-5-apaixonada-por-pijama2

 

Começando pela embalagem, que achei super hiper mega linda, essa cor é muito fofa. Eu usei como desodorante (afinal ele é um desodorante, dããrr), até gostei, não sou uma pessoa que transpira, nem em calor extremo, então continuei sem transpirar, e o mais importante não fiquei com cc, rsrs.

Não me julguem, mas eu usei ele como colônia, e amiga, eu adorei. Ele não é colônia, mas super funcionou, o cheirinho que é delicioso (docinho, como eu gosto) durou o dia todo, e quando peguei a blusa para lavar no outro dia, ela ainda estava cheirosa.

Não é a forma correta de usá-lo, mas como não tive nenhum tipo de alergia eu irei usar como colônia mesmo.

E podem ter certeza que eu vou comprar quando acabar, por que estou usando horrores.

Essa belezinha cheirosa está com preço promocional, apenas R$ 18,30, sendo o preço regular R$ 22,90. Além do preço reduzido pela promoção, usando o Código APAIXONADAPORPIJAMA vocês  ganham mais 5% de desconto.

1743728_677121809005404_768688609_n

Lembrando que ele ainda não foi lançado no site, por isso deve ser encomendado pelo e-mail contato@natimusbeauty.com.br.

Super beijo.

17 comentários sobre “Desodorante Spray Humor 5

Deixe um comentário

