Linha Crescimento Tutanat

Vocês devem pensar que eu sou a louca dos produtos de cabelo, por que tem sempre resenha de alguma linha de cabelo por aqui. Mas vocês têm razão, sou a louca dos produtos de cabelo haha. Eu gosto de usar sempre produtos novos, por experiência eu senti que sempre que eu usava por um tempo maior o mesmo produto, o meu cabelo meio que acomodava e não tinha mas os efeitos de quando comecei a usá-los. E outro ponto importante, nosso cabelo está sempre com uma necessidade diferente. Não sei vocês, mas há meses que ele está caindo, outros quebradiços, sem brilho ou ressecados.

Meu cabelo estava quebradiço, sabe quando você vai pentear e sente alguns fios se partindo, eu estava sofrendo desse mal. E por sorte a Rishon me enviou a Linha Crescimento Tutanat e já fui louca usando.

crescimento-tutanat-apaixonada-por-pijama1

A linha Tutanat Crescimento foi desenvolvida especialmente para tratar os cabelos fracos ou quebradiços. É ideal para cabelos prejudicados por processos químicos, agressões externas ou mesmo por características genéticas.

crescimento-tutanat-apaixonada-por-pijama2Shampoo | Condicionador | Protetor Selante | Tratamento Noturno

1 – Shampoo Fortalecedor

O shampoo é meio transparente, meio cremosinho, o que limpa bem o couro cabeludo, mas não deixa aquele aspecto bem áspero no cabelo, ele hidrata bastante. O truque do shampoo de crescimento é massagear bastante o couro cabeludo durante a lavagem, isso faz o produto estimular ainda mais o crescimento.

2 – Condicionador Estruturador

Na foto o condicionador parece firme, mas ele é bem ralinho, condiciona bem os fios, torna o pentear mais fácil, mas é como todo condicionador.

3 – Protetor Selante

Esse produtinho é um protetor finalizador térmico, eu uso sempre com os cabelos molhados, mesmo quando deixo meus cabelos secar naturalmente.

4 –  Tratamento Noturno

Como o nome diz, é usado durante a noite, é recomendado que se use duas vezes na semana aplicando nos fios e no couro cabeludo. Confesso que não o uso com frequência, uso geralmente quando vou lavar o cabelo no outro dia cedo, assim não fico com a sensação de cabelo sujo por ter muito produto.

Eu notei que meu cabelo cresceu muito, cerca de dois dedos, além de ter ficado mais resistente. Digo isso porque quando fiz as californianas, meu cabelo não quebrou com as mechas, não quebrou quando o cabeleireiro desembaraçou meu cabelo, na verdade ele nem teve problema com esse passo, de tão resistente e hidratado que deixou meu cabelo.

Para quem interessar você pode comprar o Kit completo por R$69,90 aqui.

Super beijo.

nessa

18 comentários sobre “Linha Crescimento Tutanat

  1. Tava doida pra ver resenha sobre essa linha amore!! hahaha Meu cabelo tbem cai demais… até que parou de quebrar de uns tempos pra cá, porque tenho feito muita hidratação pra deixar o fio sem porosidade! O que eu quero mesmo é que ele cressa!! hahahaha To numa fase de querer cabelón!!! Adorei o review, e saber que a linha faz o cabelo ficar mais forte e crescer!!!
    beeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    • Foi a linha que mais amei da Tutanat, é incrível a diferença que dá, pena que não fotografei para mostrar. Meu cabelo estava sim, passava a escova e já quebrava. Quando faço um rabo de cavalo ou coque os fios quebrados ficam soltos e é o ohhhhh.
      Usa e me conta se para vc deu certo. Tenho certeza que vai adorar.

      Super beijo

Deixe um comentário

