Creme Para Pentear Recuperação Intensa Para Cabelos Danificados Sou

A linha Sou da Natura conquistou meu coração, além da embalagem lindinha, do preço baratinho, ele tem essa vibe de ecológico e conseguimos usar até a última gota.

Vocês sabem que adoro produtos de cabelo, mas confesso que não lembro de ter usado creme para pentear, com exceção de quando vou à praia e que gosto de aplicar depois que saio do mar.

Na caixinha de fevereiro da NatimusBOX (mostrei aqui) veio o Creme de Pentear Recuperação Intensa Para Cabelos Danificados.

creme-pentear-sou-apaixonada-por-pijama1

Segundo a marca:

“SOU reparação profunda e recuperação de danos. SOU fórmula que atua dentro e fora dos fios para restaurar, hidratar e proteger o cabelo contra danos causados por chapinha, secadores e outros processos químicos, recuperando sua força e seu brilho. SOU um novo jeito mais consciente de consumir, como máximo prazer para você e o mínimo impacto para o planeta. SOU embalagem inteligente que usa menos plástico e prioriza o essencial: o que tem dentro. SOU para todos NÓS.”

 creme-pentear-sou-apaixonada-por-pijama

O que eu achei?

Ele é bem firme, e muito hidratante, não é preciso de muita quantidade para espalhar no cabelo todo. Geralmente, eu uso um pouco mais que essa quantidade da foto no cabelo todo, quer dizer da metade às pontas. O cabelo absorve super bem e não fica aquele aspecto pesado e oleoso. Facilita demais o pentear, e estou levando ele para o clube nos fins de semanas. Apesar de usar bastante, mas sempre em pequenas quantidades, ele vai durar horrores.

Sobre a recuperação não sei dizer ao certo, por que meu cabelo não está tão danificado assim, mas não é por isso que deixarei de usar haha.

O Creme de Pentear Recuperação Intensa Para Cabelos Danificados você encontra na Natimus Beauty por R$ 9,00. Lembrando que usando o código APAIXONADAPORPIJAMA você ganha 5% de desconto.

1743728_677121809005404_768688609_n

Para assinar a NatimusBOX, cliquei aqui.

Super beijo.

nessa

 

5 comentários sobre “Creme Para Pentear Recuperação Intensa Para Cabelos Danificados Sou

Deixe um comentário