Esmalte da Semana: Jeans Coloroma

Olá, amores! Tudo bem?

Eu amo azul, para mim é a cor mais linda que existe <3. Se deixar eu só uso e compro coisas nessa cor haha

E o esmalte dessa semana foi nesse tom que tanto amo. O escolhido foi o Jeans da Coloroma.

jeans-apaixonada-por-pijama

O esmalte é cremoso, mas senti ele levemente ralo e foi preciso três camadas para ficar uniforme. Secou super rápido, mas não deu muito brilho, e também não usei toap coat. A cor como eu disse é lindo, azul com fundo cinza.

jeans-apaixonada-por-pijama2

Só tem um ponto negativo, a durabilidade. Em dois dias já começam a lascar.

Qual seu esmalte dessa semana?

Super beijo.

nessa

26 comentários sobre “Esmalte da Semana: Jeans Coloroma

  1. ai as vzs eu me revolto com a qualidade desses esmaltes nacionais… as cores são lindas mas não duram nada! a durabilidade dos importados é tão grande que as vzs fico pensando que não custava eles investirem nisso né? Beijos

  2. Eu tbem gosto muito de azul Nessa!!! Só que eu prefiro os tons bem escuros e profundos sabe? Qdo eu gosto de um esmalte da colorama eu até penso em comprar por casa desse problema de lascar mto rápido =/ eles tem cada cor linda mas essa questão da durabilidade é osso!!!
    Eu to usando um nude rosinha que é a sua cara! hahahaha Depois olha lá 😉
    beeeejo ♥
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    • Em se tratando de esmalte gosto de vários tons, mas os escuros são realmente os mais belos e chiques. Adoro a marca e fico nesse de amor e ódio, as cores são incríveis, mas a qualidade é super baixa.
      Eu vi o esmalte mesmo, é a coisa mais linda. Adorei a cor. Ficou lindo em suas mãos, ainda mais que são delicadas e pequenas. Eu sou mãozuda kkkk

      Beijos

Deixe um comentário

