Saga BBB: Pincéis Para Sombras

Para você que leio e entendeu Big Brother Brasil, você está errado haha.

Eu sou uma pessoa que prefere comprar várias coisas baratinhas a uma cara, mas é claro que tenham pelo menos qualidade. Por isso, começarei minha Saga BBB, Bom, Bonito e Barato com vocês.

E uma as ferramentas de maquiagem que mais gosto são os pincéis, não dá para negar que eles ajudam a deixar a makeup super elaborada. Separei alguns baratinhos que estou gostando de usar. Começaremos pelos pincéis de aplicação de sombra.

pincéis-baratos-apaixonada-por-pijama1

Eu sempre usei esponjinhas, mas depois que aprendi a usar esses pincéis tomei gosto por eles.

Os dois maiores, e primeiros da foto acima, vieram em um kit da Macrilan, a marca diz que o primeiro com cerdas mais gordinhas é para corretivo, mas as cerdas são mais firmes e o resultado não ficou legal para essa função. O Kit comprei no Mercado Livre (com esse vendedor aqui) por R$ 9,90 com 12 peças, o que sai a R$ 0,83 cada pincel, e vocês verão o restante por aqui. Não tem aquela qualidade, mas eles funcionam super bem.

O último pincel recebi da Born Pretty Store e sem dúvida é o melhor pincel baratinho para sombras que tenho. Ao contrário dos citados acima, as cerdas são macias, e seu cabo é menor, ideal para ser levado na necessaire. Ele é da marca Nicai e custa $2,20 (compre aqui). Usando o código HWBQ10 ganham 10% de desconto.

pincéis-baratinhos-apaixonada-por-pijama2

Posso te garantir, minha amiga, mesmo sendo baratinho eles desempenham perfeitamente suas funções.

Espero que tenham gostado.

Super beijo.

nessa

 

 

18 comentários sobre “Saga BBB: Pincéis Para Sombras

    • Eu sou mão de vaca kkk é por que sempre estou investindo meu dinheiro em alguma coisa, primeiro foi facul, agora estou construindo (e isso gasta muitoooo) e não me sobra muito, então estou nessa vibe de coisas baratas, pq assim compro mais coisas hahaha dá para entender? eu ganho até bem, mas a gente gosta sempre das coisas mais caras para a obra kkkk
      Mas não dá para negar que os mais caros tem qualidade impecável

      Super beijo

  1. Eu tenho um kit da Macrilan com 15 pincéis, E comprei por fora um de concavo que não veio no kit. Ganhei um dual fibre da Jaque e só tenho uma coisa a dizer:
    Macrilan é tudo de bom!
    São super baratos e sim, são muitos bons de usar. Confesso que quando a questão é sombra, prefiro usar os dedos. Mas os pinceis também não deixam a desejar.
    Beijos, Camila

Deixe um comentário

