Quadril Largo: O que usar?

Oi, apaixonadas!! Estão boazinhas!

Eu sempre fui magrinha, só de uns tempos para cá que engordei um pouco, mas foi o que eu precisava engordar, só que eu já tinha quadril largo e agora ele está mais largo ainda. Hoje estou com 102 cm de bumbum, mais 4 cm e estou como a Valesca Popozuda #beijinhonoombró.

Tem gente que acha que isso é bom, mas não é tão bom assim não, tenho que levar todas as minhas calças na costureira, por que fica largo na cintura… É sofrido rsrs…

Passeando pelo site da Capricho encontrei dicas que podem nos ajudar muito. Como usar um determinado tipo de saia, qual é o modelo short ideal, como escolher o vestido da temporada…

Por isso, foi selecionadas seis peças que estão bombando nas lojas e mostramos como quem tem quadril largo pode usá-las a seu favor. Se você ainda não sabe como alguma delas valoriza mais seu corpo, chegou a hora de resolver este drama e se jogar!

A verdade é que nada está proibido – mas ficar à vontade é o mais importante, vamos combinar!

dicas-para-quadril-largo-149954Brenda Brito, Nathália Reiche e Nathalia Parente

1. Saia plissada
Invista numa saia escura e com pouco volume. A blusa mais larguinha, por cima da saia, disfarça o quadril. Chame a atenção para os pés e para a parte de cima usando cores claras nestas regiões.

2. Jeans flare
As barras amplas ajudam a equilibrar as proporções do corpo ao se alinharem com o quadril. Se rolar, vá nos modelos com cintura alta, pois eles disfarçam o volume da região.

3. Short de renda
O short escuro dá uma camufladinha no quadril e evidencia as curvas do seu corpo na medida certa. Mais uma vez vale o truque de destacar outros lugares: invista num sapato bapho, numa jaqueta ou em acessórios coloridos.

dicas-para-quadril-largo-249956Bárbara Avellar, Roberta Daudt e Ana Cristina Menezes

4. Cropped
A dica aqui é usar o tricô colorido com uma calça neutra. Experimente o mix de cintura alta + cropped larguinho. Fica incrível!

5. Vestido de couro
Tendência fortíssima para o inverno, hein! Aposte nos modelos retos, sem muitos detalhes. Cobrir o quadril com o blazer mais comprido é outro bom truque. Para não achatar a silhueta, coloque ankle boots de salto alto.

6. Calça resinada
Prefira a calça preta básica com a camisa mais larga e colorida. Os modelos retos também ajudam a disfarçar o quadril, ok?

Eu gosto muito de calças escuras com camisetas mais larguinhas, acho que dá uma boa equilibrada.

Beijos.nessa

11 comentários sobre “Quadril Largo: O que usar?

  1. Olha amiga eu compartilho do seu sofrimento viu! Eu sempre tive bumbum grande hahahahaha e de uns tempos pra cá aumentou mais ainda ¬¬ Uns querendo e eu aqui com tanta, podia doar! hshuasuahsua
    A calça flare eu sempre usei, pq realmente ajuda muito na proporção.. e pra ajudar eu ainda tenho seios grandes… fia do céu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É um sofrimento coordenar tudo! hahahahaha
    Sempre opto por tecidos mais encorpados nos vestidos mais justu… ou então tecidos fluídos quando a saia é rodada!
    Adorei as dicas!!!
    beeeejo

    • Nós mulheres somos tão descontentes kkkk tantas sofrendo na academia para aumentar o bumbum, alisando as madeixas e nós aqui reclamando…
      Claro que gosto de ter essa parte avantajada, mas achar calça é um sofrimento…
      A calça flare é realmente uma peça que ajuda bastante, mas não consigo usar… tentei, mas me sinto estranha hahaha
      Isso que dá ser brasileira, né? Mas prefiro ser brasileira a americana, não curto os corpos delas, só peito kkkkk

      Beijocas

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é vdd Nessa! A gente nunca tá 100% satisfeita neh?!?! hahaha eu tbem prefiro ter bundaaaa do que ter uma tábua de passar neh… só acho que não precisava ser tão grande kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Ai jura? nossa eu gosto tanto de flare!!! É que tem que usar com saltão neh pro look ficar dahora! Com sapatilha parece q a gente tá varrendo o chão hsuahsuahsausahsa
        beeejo
        http://beautystopblog.wordpress.com/

Deixe um comentário

