Máscara Mega Cílios Avon

A Avon lançou há pouco tempo a Máscara Mega Cílios, e eu estava hiper curiosa para conhecer. Afinal, quem me conhece sabe do meu amor por máscaras de cílios. E como sou assinante NatimusBOX (clique aqui para assinar) e na caixinha sempre vem uma novidade, na minha de abril veio essa interessante máscara.

máscara-mega-cílios-avon-apaixonada-por-pijama1

A aplicação é feita de baixo pra cima, como se você estivesse pintando os cílios. De acordo com a marca “o pincel se encaixa perfeitamente à curvatura dos olhos e pode ser usado em 8 ângulos diferentes para transformar os cílios ao longo de toda a pálpebra. Com maior área de cerdas, o novo aplicador penteia os cílios e aplica 40% mais máscara nos cílios de forma uniforme.”

máscara-mega-cílios-avon-apaixonada-por-pijama2

Eu me apaixonei pela embalagem, nunca vi nada parecido e o pincel sem dúvidas e o mais legal, é multidimensional e totalmente diferente do convencional.

Assim que eu a recebi já queria fazer o post. Mas como a máscara estava nova e bem líquida, achei melhor esperar. Já que nesse estado ela não valoriza os cílios. Aguardei três semanas e ela já está ficando com a textura que gosto.

máscara-mega-cílios-avon-apaixonada-por-pijama3

A aplicação em primeiro momento é complicada, mas logo se pega o jeito. Percebi esse tipo de pincel pega todos os cílios. A máscara é hiper preta, e é aprova d’água. Li várias resenhas de pessoas que não gostaram da máscara. Quando ela estava nova eu estava nesse grupo, mas agora que ela está ficando mais velhinha estou adorando.

Você encontra a Máscara Mega Cílios na loja virtual Natimus Beauty por R$ 39,99, sob encomenda pelo e-mail contato@natimusbeauty.com.br. Usando o código APAIXONADAPORPIJAMA ainda ganha desconto, amiga.

1743728_677121809005404_768688609_n

Alguém já usou? O que acharam?

Super beijo.

nessa

19 comentários sobre “Máscara Mega Cílios Avon

    • O resultado é muito bom mesmo… Quando se trata de máscara de cílios temos que esperar, por que ela nunca vem do jeito que gostamos, né? Pode comprar que vai adorar… Se quiser usar a minha para testar, para ver se gosta mesmo, só pegar comigo. Aí pode comprar com certeza que é boa haha

      Beijos

    • Eu concordo com você. Prefiro as laváveis também, apesar que as máscaras à prova d’água da Avon não são tão resistentes assim, com água morma elas se desmancham e saem facilmente. E demorei para pegar o jeito para não borrar, viu? Ainda acabo fazendo uma baguncinha de vez em quando rsrs

      Beijos

  1. Van arrasou! Resenha linda!
    E vc foi certeira amiga, pq comigo foi um desastre, me melequei toda pq estava muito líquida e eu não me adaptava com esse formato do aplicador pqcestou acostumada com formatos tradicionais tipo caneta e aí, foi uma patchuqueira rsrs mas agora peguei o jeito e consigo passar direitinho. VC foi muito feliz em explicar esse detalhe na sua resenha, adorei! Parabéns!! 😉 e as imagens ficaram maraaa.
    Beijinhos.

    • Que bom que gostou! Quando se trata de rímel é sempre bom esperar, por que eles vem super líquidos e demorar no mínimo duas semanas para ficar mais consistente, né? Isso também aconteceu comigo, me melequei toda, fui na maior empolgação, nem li direito como usava, mas agora já tô craque rsrs
      Se eu tivesse o post assim que chegou o resultado não seria tão legal como o hoje, e iria passar uma falsa realidade do produto.

      Beijos

Deixe um comentário

