Delineador em Gel Tempting Teal da Mary Kay

Um dos produtinhos que super valorizam a makeup é o delineador. Eu adoro e às vezes uso apenas delineador e um batom mais escuro. Acho lindo.

Eu sempre usei o pretinho clássico, nunca me aventurei com delineadores coloridos. Mas recebi na minha NatimusBOX (para assinar) e agora estou adorando a ideia.

O delineador que recebi é em gel da Marca Kay com nome Tempting Teal.

delineador-tempting-teal-apaixonada-por-pijama1

Para inicio de conversa eu já me apaixonei pela embalagem. Que luxo! Que vermelho mais lindo! Xonei.

delineador-tempting-teal-apaixonada-por-pijama2

O delineador faz parte da coleção Hollywood Mystique. Possui textura cremosa, a prova d’água e acompanha um pincel. O pincel confesso que não consegui usá-lo, usei um bem fininho.

O Tempting Teal possui um tom maravilhoso de azul médio e discreta cintilância perolada. Quem me conhece sabe que amo azul, né? Ele é cremoso e pigmentado, porém a aplicação é um pouco complicada, tende a manchar, sabe? Pra deixar uniforme tem que ter um pouquinho mais de paciência, mas isso é pouco devida sua beleza.

Quando disse que era aprova d’água é por que ele é realmente super complicado de remover. Ponto positivo, né? Em mim ele não carimbou, mas se você errar o traço, amiga… Pode tirar tudo por que ele gruda e parece que não sai mais. Precisei passar três vezes demaquilante para sair. haha

lineador-tempting-teal-apaixonada-por-pijama3

Recebi a minha na NatimusBOX, uma caixinha de assinatura que você recebo todo mês de quatro a cinco produtinhos. Como sou assinante antiga eu recebia produtos Mary Kay, agora a nova política são apenas Avon e Natura, e mais para frente teremos também O Boticário.

Super beijo.

nessa

 

23 comentários sobre “Delineador em Gel Tempting Teal da Mary Kay

Deixe um comentário

