BB Cream Ideal Face Avon

Depois de muito testar trago para vocês minha opinião sobre o BB Cream Ideal Face da Avon, que recebi na minha NatimusBOX (assinar) de março.

bb-cream-avon-apaixonada-por-pijama1

BB Cream ou Blemish Balm Cream é um produto relativamente novo. O produto promete sintetizar diversos fatores em apenas um. O BB Cream do Avon, titulado como base de beleza, possui vários benefícios:

1. Contém ativos antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce.
2. É enriquecida com minerais que ajudam a tornar a pele mais radiante.
3. Hidrata a pele.
4. Uniformiza o tom da pele sem obstruir os poros.
5. Reduz a vermelhidão,
6. Reduz a aparência de imperfeições.
7. Fórmula leve que proporciona sensação de leveza e deixa a pele respirar.
8. Proporciona cobertura perfeita criando um aspecto natural.
9. FPS 15 .
10. Deixa a pele mais bonita mesmo depois do seu uso (resultado com uso contínuo)

bb-cream-avon-apaixonada-por-pijama2

O meu é na cor Bege Médio e deu super certo no meu tom de pele. A textura é de base líquida e cobertura bem leve. O produto deixa um brilho natural bonito. No calor ele tende a ficar oleoso depois de algumas horas e está sendo meu preferido agora no outono. Acho que se tornaria perfeito se sua fórmula fosse mate.

bb-cream-avon-apaixonada-por-pijama3

Como podem ver ele uniformiza bem a pele. Como eu uso no dia-a-dia eu não acrescento corretivo na make, mas como podem ver na última foto, para o trabalho ou facul ele é perfeito e super natural.

Você encontra o BB Cream na loja virtual Natimus Beauty por R$ 29,99 (compre aqui). Usando o código APAIXONADAPORPIJAMA ainda ganha desconto, amiga.

1743728_677121809005404_768688609_n

Beijos

nessa

19 comentários sobre “BB Cream Ideal Face Avon

  1. que bom saber um pouquinho mais desse BBCream eu ainda não tinha lido sobre ele, eu goto bastante desse tipo de produto, no meu caso pelo fato de que ele não é muito pesado, não gosto de bases com alta cobertura, e pra mim foi o ideal, eu uso bastante a da Maybelline…
    BjOO*

Deixe um comentário

