Esmalte da Semana: Oncinha Fosca

Oh, mês! Não foi nada bom para mim, a cada semana eu tinha uma coisa diferente e ficava impossibilitada de postar. Sei que não sentiram minha falta, mas eu estava com saudades de vocês haha.

Essa semana fiz uma combinação que gostei bastante marrom e dourado.

oncinha-fosca-apaixonada-por-pijama1

Apliquei o Oncinha do Kanechom em três dedos, ele é um marrom com super brilho dourado metálico e nos demais dedos apliquei o Glamour da Avon, um dourado com pequenos brilhos.

oncinha-fosca-apaixonada-por-pijama2

Tá, aí você vai falar: Cadê o brilho? Cadê o metálico e o glitter? Tive que aplicar uma cobertura fosca, usei da Risqué. Achei que ficou over, metálico com glitter. Usados separados são lindos, mas juntos não gostei, aí arrisquei a cobertura fosca.

oncinha-fosca-apaixonada-por-pijama3

Eu gosto muito desse efeito fosco e tinha me esquecido de como é lindo. No dedo anelar fiz nail de oncinha.

espero que tenham gostado.

Super beijo.

nessa

33 comentários sobre “Esmalte da Semana: Oncinha Fosca

Deixe um comentário

