Néctar Hidratante Para o Corpo Maracujá Natura Ekos

Nessa época nossa pele precisa de atenção redobrada, e eu uso e abuso de hidratante. Tenho muitos por que gosto de variar, e  não enjoar do cheiro.

Na NatimusBOX – serviço de assinatura de produtos de beleza – de março veio o Néctar Hidratante Para o Corpo Maracujá da linha Ekos da Natura.

néctar-hidratante-maracujá-apaixonada-por-pijama

Segundo a marca, o néctar hidratante para o corpo Natura Ekos Maracujá proporciona uma hidratação imediata à pele. Sua fórmula com óleo de Maracujá, que é rico em Omega 6, possui uma textura refrescante e suave, oferecendo uma absorção rápida e hidratação para a pele por até 30 horas.

Primeiramente, adorei a embalagem, e a tampinha é de rosquear, mas ela não sai, super segura. Tem a textura cremosa, mas é daqueles hidrantes que parecem que viram uma aguinha quando aplica, o que torna fácil de aplicar, e não precisamos ficar esfregando ele para que a pele absorva, por ter essa textura a pele absorve rapidamente. Ele fica na minha bolsa, e sempre que sinto necessidade eu passo. O cheiro é bem suave e não lembra muito o cheiro de maracujá, fato que gostei, por que o cheiro da fruta é um pouco enjoativo.

Como eu disse recebi na minha NatimusBOX, assina lá, amiga. Quem sabe ele não vem na sua caixinha?! Mas se você interessar em comprar, sugiro a loja online Natimus Beauty. Na Natimus o néctar está saindo por R$ 10,90 (sendo o preço regular R$ 12,10) e usando o cupom APAIXONADAPORPIJAMA, ainda ganha mais 5% de desconto! Para comprar clique aqui.

Art_Cartão

Super beijo.

nessa

8 comentários sobre “Néctar Hidratante Para o Corpo Maracujá Natura Ekos

  1. Realmente nessa época precisamos hidratar bem a pele, esse hidratante parece ótimo mesmo e o preço bem legal. Seria legal vc mostrar alguns produtinhos bons pros lábios também, pq eles ressecam demais no frio. Bjão linda!!!

Deixe um comentário