Esmalte da Semana: Oceano da Super Pérola

Olá, amores! Eu estava a procura do Frio na Barriga da Gio Antonelli, mas eu moro em uma cidade pequena onde a marca não chegou e eu não estava a fim de comprar pela internet, queria somente o esmalte e não iria pagar frete apenas por ele, né? #nessaeconomizando. Fui em várias farmácias, mas não achei, e continuei minha saga, até que encontrei um dupe perfeito para o Frio na Barriga, na Scorpions, perfumaria de minha cidade. O dupe é o Oceano da Super Pérola.

oceano-super-perola-apaixonada-por-pijama1

Infelizmente o tempo não estava muito bom e a câmera não conseguiu capturar a cor exata dele. Oceano é um super azul royal, uma cor linda e que me apaixonei. O esmalte da Super Pérola vem com óleo de Argan, com duas camadas a cor ficou perfeita, secou rápido e não precisou de top coat.

oceano-super-perola-apaixonada-por-pijama2

Pesquisei fotos para comparar os dois e encontrei no Blog Boca Rosa da Bianca Andrade. Olhem como são super parecidos.

oceano-super-perola-apaixonada-por-pijama4

Tenho certeza que vou usar muito esse esmalte, foi amor à primeira vista.

oceano-super-perola-apaixonada-por-pijama3

Comprei o Oceano da Super Pérola por R$ 2,50.

Qual seu esmalte da semana?

Super beijo.

nessa

 

15 comentários sobre “Esmalte da Semana: Oceano da Super Pérola

  1. eu tenho o frio na barriga e esse é super parecido mesmo! Lindão!!! Minha cidade é pequena mas tem hits nas farmácias, só que o frio na barriga não tem. Está esgotado em todos os lugares.
    Beijos

  2. Pingback: Esmalte da Semana: Oceano Super Pérola e Corujinhas | Apaixonada Por Pijama

Deixe um comentário

