Creme Restaurador de Hidratação para Pés Avon Foot Works

Nesse frio hidratamos corpo, rosto e mãos, mas às vezes esquecemos de nossos pés, afinal estão sempre escondidos nessa época, seja por botas, sapatilhas ou tênis.

Meus pés estavam ressecadas, e se tem uma coisa que tenho pavor é de calcanhar rachado. E para não chegar nesse estágio comecei a usar o Creme Restaurador de Hidratação para Pés – Avon Foots Works.

Creme Restaurador de Hidratação para Pés Avon Foot Works1

Segundo a marca, o creme restaurador de hidratação para pés ressecados e ásperos da Avon Foot Works tem fórmula enriquecida com glicerina, vitamina E e Aloe Vera, que ajudam a hidratar e diminuir o ressecamento e a aspereza dos pés. Contém ácido lático, que esfolia os pés, deixando a pele suave. O uso contínuo melhora a hidratação e ajuda a evitar o ressecamento.

Durante a primeira semana de uso, aplique pequenas quantidades do produto em dias alternados. Nas primeiras aplicações poderão ser observadas sensações transitórios de ardor, pinicação ou ressecamento da pele. Persistindo o incômodo, supensa o uso do produto. A partir da segunda semana, o produto poderá ser aplicado uma ou duas vezes ao dia.

Creme Restaurador de Hidratação para Pés Avon Foot Works2

Minha experiência:

Estava com o calcanhar muito, mas muito ressecado mesmo e passei em dias alternados, não pelas prescrições acima, mas por que eu esquecia mesmo, rs. Não senti nada demais, apenas uma refrescância muito boa, e o cheirinho de menta do produto. Eu passava também no cotovelo e nos joelhos, por que também estavam querendo ressecar. Meu marido viu e pediu para passar no cotovelo dele, que estava muito ressecado, quando apliquei ele sentiu pinicação, mas depois de um tempo foi passando, e o melhor no outro dia já estava super hidratado.

A consistência é bem densa e é mais poroso, mas ao mesmo tempo muito hidratante. Acho que a única coisa que ele promete e não cumpre é a esfoliação. O resto é fiel ao que promete.

Creme Restaurador de Hidratação para Pés Avon Foot Works3

O meu veio na NatimusBOX (para conhecer e assinar, clique aqui) de março, e estou usando desde então e nem sinal de acabar. Caso queira comprar o produto, ele está disponível no site Natimus Beauty por R$ 14,99, que usando o cupom APAIXONADAPORPIJAMA você ganha 5% de desconto.

Art_Cartão

Beijocas.

nessa

 

7 comentários sobre “Creme Restaurador de Hidratação para Pés Avon Foot Works

  1. Uso sempre que vou fazer meus pés, toda semana e as vezes a noite quando vou dormir, como sempre durmo de meias, o creme é rapidamente absorvido e amanhece super macio. Também tenho pavor de calcanhar rachado, afff, credo, estraga qualquer sandália né? rsrs.

    • Nunca tive, e quando meu pé começou a ficar seco já fiquei louca. Por sorte veio na caixinha senão eu teria que arrumar outro.

      Quero pegar esse hábito de usar sempre que fizer as unhas e ao durmir, mas às vezes esqueço.

      Beijos

Deixe um comentário

