Linha Tutanat Modela e Trata Rishon

Eu jurava que já tinha feito esse post :S … Já faz bastante tempo que recebi da assessoria da Rishon da linha Tutanat Modela e Trata que já testei e já até acabaram e hoje que trago a resenha. Pelo menos posso falar com muita propriedade.

Linha Tutanat Modela+Trata Rishon 1

Que tal ser várias mulheres numa só? Ou melhor ainda, tratar seu cabelo e modelar ao mesmo tempo? A linha Tutanat Modela e Trata vem propondo esse novo conceito em suas fórmulas. Modelar e tratar ao mesmo tempo. Afinal de contas o nosso dia a dia é cada vez mais corrido e não temos tempo para ficar aplicando diversos produtos.

A linha possui 6 produtos: BB Cream, Volumize, Onduliss, Ultrafiz, Sulf Hair, Refresh.

Recebi apenas o BB Cream, Refresh e Sulf Hair.

Linha Tutanat Modela+Trata Rishon 2

Surf Hair Ondas Naturais: Borrife nos cabelos úmidos e amasse com as mãos. Se preferir, faça uma leve modelação com o secador. Pode ser reaplicado ao longo do dia.

Apliquei no cabelo molhado e amassei, mas não deu o volume que eu desejava, ficou um cabelo estilo surfista, parece aquele cabelo bagunçadinho de quando saímos do mar e deixamos ele secar naturalmente. Depois de algumas horas meu cabelo voltou ao normal, e quando reapliquei nele seco não teve efeito. Mas o cheiro que deixa é maravilhoso.

Linha Tutanat Modela+Trata Rishon 3

Refresh Shampoo a Seco para Emergências:  Aplique o shampoo a seco Refresh no couro cabeludo e espalhe bem com as pontas dos dedos. Aguarde alguns segundos e escove para remover esse escesso de produto.

Acho que shampoo seco virou um item essencial na necessaire de uma mulher. Quem nunca foi convidada para um evento no mesmo dia e ficou sem tempo de lavar o cabelo? O Refresh é um shampoo a seco em pó, super fininho, que se não tomar cuidado ele sai voando, rs. Eu divido o cabelo e vou aplicando na raiz e depois espalho com os dedos. O resultado é imediato, o cabelo perde aquele brilho oleoso e fica soltinho, com a raiz mais volumosa. O único ponto fraca é o aplicador, se não tomar cuidado sai o produto e desperdiça.

Linha Tutanat Modela+Trata Rishon 4

BB Cream Multifuncional: 1. Nos cabelos molhados: aplique uma porção do tamanho de uma moeda espalhando bem. Seque como de costume. 2. Nos cabelos secos: aplique uma pequena porção nas pontas e nos cabelos frisados.
Benefícios: Repara danos, nutrição profunda, protege a cor, proteção térmica, proteção solar, aumenta força e resistência, modela, combate ressecamento, antifrizz, brilho, antioxidante, previne pontas duplas, selagem das cutículas, controle de volume, facilita a escovação, prolonga o efeito liso, revitaliza os cachos.
Quando eu li essa lista enorme de benefícios eu fiquei maravilhada. Eu recebi o kit ainda no verão e estava abusando muito da piscina, e quando saia eu passava o BB Cream, e amiga que diferença que faz. O cabelo fica super macio, cheiroso e hidratado. Mas já adianto que deve ser usando em pequenas quantidades. Recebi duas unidades dele e estava usando sem dó, e um dia exagerei, meu cabelo ficou super pesado. Nos cabelos secos não cheguei a usar.
Meu amor pelos produtos da Rishon não tem limites ❤
Para conhecer os outros produtos da marca é só clicar aqui.
Beijocas.nessa
10 comentários sobre “Linha Tutanat Modela e Trata Rishon

  1. Olá! Eu adoro os produtos da marca mas não testei essa linha ai. Fiquei mega interessada nesse shampoo seco porque eu deixei a raiz crescer e fica mais oleosa que o resto do cabelo que está descolorido.
    Beijão

Deixe um comentário

