Cartões de Visita – Printi

Oi, minhas lindas! Tô que não me aguento!

Poucas pessoas sabem que tenho blog e quando conto geralmente não guardam, por que ainda não comprei o domínio, e agora meus problemas acabaram haha.

A Printi, que é um modelo inovador de gráfica online no mercado brasileiro, com impressões de alta qualidade a preços acessíveis, me presenteou com 250 cartões de visita do blog. Com o cartão fica aquele ar de “profissional”, sabe?

cartões de visita printi apaixonada por pijama 1

Conversei com a Isabela Duarte, que faz parte da equipe de Suporte da Printi, que me deu total atenção e foi muito educada. Eu não sabia o que fazer, que arte usar, como ficaria a disposição da logo, e ela prontamente se ofereceu para montar a arte para mim. E ficou lindo!

cartões de visita printi apaixonada por pijama 2

A frente toda é com a logo do blog, com meu avatar. Ficou clean e objetivo, com a cara do blog e logo que acessar a pessoa já vai identificar.

cartões de visita printi apaixonada por pijama 3

No verso além do link do blog, tem todas as redes sociais. Eu iria colocar meu celular, mas acabei mudando de ideia, por que todos os contatos que faço são pelas redes sociais e por e-mail (que é encontrado nelas).

A resolução está ruim por que a iluminação não estava ajudando, mas ele ficou super fofo!

A Printi possui vários serviços, como: cartão de visita, flyer, folder, banner, adesivo vinil, envelopes, cartão portal, tag, planfletos, folhetos, display take one, papel timbrado, cartaz, pasta com bolsa, posters, cartaz XXG, catálogo (grampo), revista (grampo), brochura e bloco de notas.

E se você não sabe que arte usar, eles ajudam e elaboram algo para você.

Para conhecer melhor o site é só clicar aqui.

Beijos.

O produto citado no post foi enviado pela Printi – Gráfica Online 24h.Porém, a resenha é gratuita e baseada na minha opinião pessoal.

nessa

27 comentários sobre “Cartões de Visita – Printi

Deixe um comentário

