Sombra Compacta Soul Color to GO Yellow Lights Eudora

Eu nunca tinha usado nada da Eudora, e sempre fui curiosa para testar, afinal sempre li ótimas resenhas.

Por sorte, a NatimusBOX, caixinha que assino todo mês, agora além das marcas Avon e Natura, está trabalhando também com Eudora.

Veio a Sombra Compacta Soul Color to Go Yellow Light.

Sombra Compacta Soul Color to GO Yellow Lights Eudora Apaixonada Por Pijama 1

 

A embalagem é redondinha, com tanta de plástico transparente. Prefiro assim, por que fica mais fácil de achar no meio das outras.

Sombra Compacta Soul Color to GO Yellow Lights Eudora Apaixonada Por Pijama 2

A sombra possui uma cor amarela esverdeado com pouca cintilância, super macia e não esfarela. Aplicada sem primer, mas em uma quantidade generosa fica muito pigmentada, mas nos olhos prefiro aplicar com primer ou alguma base de sombra (ou lápis).

Sombra Compacta Soul Color to GO Yellow Lights Eudora Apaixonada Por Pijama 3

A make abaixo fiz com a sombra Yellow Light e em breve estará no blog.

Sombra Compacta Soul Color to GO Yellow Lights Eudora Apaixonada Por Pijama 4

Como eu disse a minha veio pela NatimusBOX, caso queira conhecer e assinar clique aqui. Mas se quiser comprá-la separadamente basta encomendar pelo site da Natimus Beauty, e usando o cupom APAIXONADAPORPIJAMA ainda ganhar 10% de desconto.

Art_Cartão

Beijos.

O produto citado no post foi enviado pela Natimus Beauty. Porém, a resenha é gratuita e baseada na minha opinião pessoal.

nessa

12 comentários sobre “Sombra Compacta Soul Color to GO Yellow Lights Eudora

  1. Van queridonaa!!!
    Essa sombra ficou linda em vc menina, que lega!! Fiquei com receio pq é amarela e tu gosta de tons mais discretos e neutros, mas tentei dar uma variada rsrs e que bom que tu gostou e ficou muito bonito em vc.
    Beijão :*

    • Minha amiga! Eu amei a sombra! É perfeita para fazer esse cantinho iluminado!

      Eu estou com dois projetos, um de gasto zero, já tem seis meses que estou economizando, e outro de usar tudo que tenho até acabar, isso automaticamente me faz querer ousar, pois tenho muita coisa que não uso, por ser discreta demais. Agora quero ousar. Um exemplo é aquele batom que me enviou, o Pura Provocação, não consigo mais parar de usar, e antes usava poucas vezes.

      Super beijo

  2. Pingback: Makeup Clima de Copa | Apaixonada Por Pijama

Deixe um comentário

