Lápis Duo Delineador para Olhos e Face Color Trend

Estamos todos em clima de copa e assunto sobre maquiagem de produtos das cores da nossa bandeira estão bombando.

Eu sou bem discreta com relação a cores, exceto com azul que é minha cor preferida.

E nos jogos da copa eu uso uma corzinha, mas sempre discreta.

E um dos itens que estou usando muito é o Lápis Duo Delineador para Olhos e Face Color Trend na cor Azul/Branco.

Lápis Duo Delineador para Olhos e Face Color Trend Apaixonada Por Pijama 1

O lápis duo proporciona um incrível efeito de sombra nas pálpebras e no rosto. Disponibilizado em 2 cores diferentes: azul/branco e verde/amarelo.

Lápis Duo Delineador para Olhos e Face Color Trend Apaixonada Por Pijama 2

As cores são lindas e a pigmentação maravilhosa. O lápis é super macio e cremoso, por isso não recomendo usar somente ele, pois acumula e escorre. Uso como delineador, mas para selar aplico uma pequena camada de sombra da mesma cor. Outra função que estou adorando usar, em especial o branco, mas o azul também tem a mesma finalidade, é como potencializador de sombras. Fica incrível.

O meu veio na minha tão amanda NatimusBOX – assine aqui -, mas está a venda no site Natimus Beauty, e usando o cupom APAIXONADAPORPIJAMA ainda ganhar 10% de desconto.

Art_Cartão

Beijos.

O produto citado no post foi enviado pela Natimus Beauty. Porém, a resenha é gratuita e baseada na minha opinião pessoal.

nessa

13 comentários sobre “Lápis Duo Delineador para Olhos e Face Color Trend

  1. Republicou isso em Natimus Beauty Bloge comentado:

    Maquiagem no climão da Copa!! Aposte em maquiagem Avon Color Trend ❤

    A querida Vanessa Melo do Apaixonada Por Pijama postou fotos e sua experiência usando o Lápis Duo Delineador Azul e Branco da Avon Maquiagem. O lápis duo proporciona um incrível efeito de sombra nas pálpebras e no rosto. Disponibilizado em 2 cores diferentes: azul/branco e verde/amarelo.

    Clica aí e leia a resenha na íntegra 😉

    #natimusbeauty #apaixonadaporpijama #avon #colortrend #copabrasil #wordlcup #maquiagem #make-up #resenha

  2. Pingback: Makeup Clima de Copa | Apaixonada Por Pijama

Deixe um comentário

