Kit Tutanat Platinum Blond

Acho que esse foi o produto que mais fiquei empolgada quando recebi!

Eu fiz californianas em março – post aqui – e como estávamos em um clima mais quente acabei abusando de muita piscina, e em consequência do cloro minhas mechas ficaram verdes. Para amenizar eu usava leite, que é uma ótima dica. Mas não adiantou tanto, só depois que fiz a Progressiva Tutanat Sleek – post aqui.

Mas depois de um tempo ele voltou a ficar com as mechas amarelas e feias. Aí recebi o  Kit Tutanat Platinum Blond e fiquei super animada.

Os fios loiros que passaram por processos químicos como tinturas, descoloração, mechas e luzes, tendem a sofrer mais com a radiação solar e oxidação provocada pela exposição a altas temperaturas do que os cabelos mais escuros. Os descolorantes podem reduzir a quantidade de melanina nos fios, deixando-os mais sensíveis a esses fatores. Dessa forma, alguns cabelos sofrem alteração de cor, tornando-os amarelados ou alaranjados.

 Kit Tutanat Platinum Blond Apaixonada Por Pijama 1

O Kit Tutanat Platinum Blond realça os tons prateados dos cabelos loiros, descoloridos ou com mechas, através de pigmentos violetas que atuam como agentes eliminadores dos reflexos amarelados. Rico em vitaminas, o Kit Platinum Blond promove restauração capilar, hidratação intensiva, eliminação dos tons amarelados nos fios e aumento da maciez e do brilho, ativando naturalmente a luminosidade dos cabelos claros.

 Kit Tutanat Platinum Blond Apaixonada Por Pijama 2

Passo 1
Lave os cabelos com o Shampoo Matizador, massageando bem até formar espuma. Enxágue bem. Para um melhor resultado repita a operação.

O shampoo é bem roxinho, dá até medo de usar e ficar com o cabelo roxo haha. Como eu tenho apenas californianas, eu lavo primeiramente me cabelo com shampoo comum e depois aplico apenas onde desejo, na franja e nas pontas. Não espuma muito e resseca um pouco o cabelo, mas já na lavagem já percebemos o milagre acontecer.

Kit Tutanat Platinum Blond Apaixonada Por Pijama 3

Passo 2
Após a lavagem com Shampoo, aplique o Violet Shock enluvando mecha a mecha. O produto penetra profundamente, intensificando a ação desamareladora dos pigmentos violetas e promovendo um resultado imediato na primeira aplicação. Deixe agir por 10 minutos. Enxague bem.

Essa ampolinha é maravilhosa! Não deixei os 10 minutos por ansiedade, mas é o recomendado. Ele também resseca os fios, mas quase todos os desamarelados fazem isso. Lembrando que ele é dose única.

Kit Tutanat Platinum Blond Apaixonada Por Pijama 4

Passo 3
Após o Violet Shock, aplique a Purple Mask ao longo dos fios, de preferência com um pincel, enluvando mecha a mecha. Deixe agir por 5 minutos. Enxague bem, retirando todo o produto.

A máscara tira todo aquele aspecto seco do cabelo, hidrata muito é muito cheirosa. Só acho que deveria vir mais haha, assim como o shampoo. Dá até dó de usar.

Kit Tutanat Platinum Blond Apaixonada Por Pijama 5

Passo 4
Ainda com os cabelos molhados, aplique o Shine Drops sobre toda extensão dos fios, espalhando uniformemente. Para um melhor resultado, recomendamos após aplicar o Shine Drops, escovar os cabelos para finalizar o processo. A alta temperatura do secador, ajudará os ativos a fixar melhor nos fios, tornando o resultado mais eficaz.

E por último, mas não mesmo importante. O Shine Drops que ajudará a manter o processo. Borrifei nas mechas e sequei.

Esse kit é sem dúvida que toda loira deve ter! Ainda com o kit de Progressiva para loiras!

Para conhecer mais sobre os produtos acesse o site da Rishon.

Beijos

O produto citado no post foi enviado pela Rishon. Porém, a resenha é gratuita e baseada na minha opinião pessoal.

nessa

 

Anúncios

10 comentários sobre “Kit Tutanat Platinum Blond

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s