Caneca Personalizada Zocprint

Que tal personalizar caneca e presentear quem você gosta, para veicular a sua marca ou usar de brinde ou mostrar como aquela pessoa é especial? É uma ótima dica e uma forma diferente e inusitada de surpreender.

Com os produtos da Zocprint, você pode deixar com o seu jeito cada detalhe do design da caneca, seja fazendo upload da sua própria arte, seja usando nossos modelos disponíveis no site. Eles tem canecas personalizadas para diferentes ocasiões, modelos mais femininos ou masculinos, diversos estilos e até mesmo de acordo com a profissão.

Eu fui presenteada com uma linda caneca. Olhem que show.

caneca-personalizada-zocprint-apaixonada-por-pijama1

A Zocprint oferece canecas de cerâmica branca e impressão por sublimação que garante alta qualidade. Você pode imprimir a sua arte numa área de 9cm X 23cm e sua caneca personalizada terá capacidade de 325 ml.

caneca-personalizada-zocprint-apaixonada-por-pijama2

No site tem vários modelos e você pode escolher o mais se encaixa na sua necessidade. Você escolhe as fotos e organiza da forma que achar mais interessante.

caneca-personalizada-zocprint-apaixonada-por-pijama3

Eu usei esse modelo aqui, por que queria focar nas fotos.

Quando eu vi eu fiquei encantada, e ele está proibida para uso rs, deixarei como item de decoração. Talvez use como porta pincéis ou coloque flores.

A caneca sai por R$29,90, preço que achei super em conta, por que além de ser um item útil, a proposta é diferente. Quem não se sente especial recebendo uma caneca personalizada com fotos dos melhores momentos?!

Para conhecer mais sobre a Zocprinti, acesse o site.

Beijos.

O produto citado no post foi enviado pela Zocprint. Porém, a resenha é gratuita e baseada na minha opinião pessoal.

nessa

22 comentários sobre “Caneca Personalizada Zocprint

  1. Sou apaixonada por canecas, tenho algumas em casa..
    Mas uma vez comprei uma caneca personalizada mas com o tempo ela foi apagando até quando sumiu, você me dizer se dura bastante ? Se com o tempo não vai apagando?

Deixe um comentário

