Ideal Face Base Compacta De Múltipla Ação Avon

Eu adoro produtos compactos, que prometem mil e uma função em apenas um produto. Acho que isso é coisa de preguiçoso, mas antes assim do que pular vários passos, né?

Eu uso quase todos dias base compacta, nos outros uso BB Cream. Atualmente estou apaixonada por três, e a minha preferida está sendo a Ideal Face Base Compacta de Múltipla Ação da Avon.

Ideal Face Base Compacta De Múltipla Ação Apaixonada Por Pijama 1

Segunda a marca, combina a suavidade de uma base líquida, o poder do corretivo para disfarçar manchinhas e o acabamento natural do pó. O resultado desse 3 em 1 é uma cobertura perfeita, capaz de deixar seu look intacto por até 8 horas. A fórmula contém a exclusiva tecnologia Invisiblend, que permite a passagem da luz e reflete o tom natural da pele. As tonalidades para peles mais claras contém FPS 15, para proteger dos raios solares.

Ideal Face Base Compacta De Múltipla Ação Apaixonada Por Pijama 2

Algumas vantagens: Praticidade: combina base, corretivo e pó em um só produto. Alto poder de cobrir pequenas imperfeições. A paleta de cores ampla, com diferentes tons para pele clara, morena clara, morena e negra. Tonalidade Caramelo formulada exclusivamente para peles negras. A embalagem aceita refil e tem um compartimento para guardar a esponjinha. Cobertura média a alta. Espalha facilmente sobre a pele. Não obstrui os poros. Testado por dermatologista.

Ideal Face Base Compacta De Múltipla Ação Apaixonada Por Pijama 3

Eu já usei muito essa base na minha adolescência, e é a única base que minha mãe usou na vida. Fiquei anos sem usar, por que a minha acabou e comprei outras, até receber na NatimusBOX (assine aqui) e poder usar novamente.

A cor que recebi foi a Bege Médio que deu certinho na minha pele. A embalagem é linda toda preta e quadradinha, dentro vem um espelho com um tamanho legal e uma esponjinha para aplicação da mesma.

Eu conheço o produto há muito tempo e tenho muita propriedade ao falar dele. A textura é bem cremosa e gosto de aplicar com os dedos, por que sinto que fica mais natural e a esponjinha com o tempo ela vai ficando nojenta, chega a cheirar ruim. Não tem total cobertura, mas para o dia-a-dia é ótima, para aquele ar de que não está usando nada na pele. Tende a acumular e transferir, mas eu uso por período curto, por que começo a trabalhar depois do meio dia, e isso não me atrapalha.

Ideal Face Base Compacta De Múltipla Ação Apaixonada Por Pijama 4

 

No geral gosto muito, só não recomendo para climas mais quentes.

Esse produto merece:

4 corações

Lembrando que vocês compram na Natimus Beauty por R$34,99 (sendo preço regular de R$44,99) e além desse desconto usando o cupom APAIXONADAPORPIJAMA ganha mais 5%

Super beijo.

nessa

25 comentários sobre “Ideal Face Base Compacta De Múltipla Ação Avon

  1. Puxa vc disse tudo, pele oleosa JAMAIS deve usar essa make-up, tampouco no calor…alias, no calor é complicado usar maquiagem, a saída eficaz é usar makes em HD ou àquelas com efeito matte, caso contrário, qquer que seja a marca, o produto vai desandar com a alta temperatura ahaha.
    Amiga como vc é #TOP nas resenhas, consegue expor exatamente o que o produto oferece. Adoro muito o seu trabalho =) parabéns!!!
    Super beijo :*

    • Ownt, obrigada, minha linda! Eu adoro essa base, sempre usei, mas ela acabou e fui conhecendo outras, adorei rever ela rsrs
      No calor não dá, mas como eu trabalho em escritório e só meio período, dá para usar.
      Gosto de falar dos pontos negativos e positivos, mostrar o que realmente o produto oferece.
      Obrigada pelo carinho!
      Vc sempre acerta nas escolhas.

      Beijocas

      • Eu não sou fã de bases, me sinto estranha quando uso, mas adoro BB Cream e eu adoro o da Loreau. Vou pesquisar bases e te falo.
        Desculpa a demora, o blog estava desativado e estou voltando aos poucos.
        Obrigada pela visita.
        Kisses

  2. Pingback: Tutorial: Usando a Pallete de Sombras Traçado Cor 3 – Natura Aquarela | Apaixonada Por Pijama

Deixe um comentário

