Unhas Autoadesivas YouCare

Eu sempre tive unhas compridas e nunca precisei usar unhas postiças, mas sei que muitas mulheres têm unhas quebradiças e fracas e precisam desse recurso.

Várias amigas minhas que usam unhas postiças sempre reclamavam da cola, do resultado, e que as unhas não duravam quase nada. O risco da unha sair era iminente.

Mas já está no mercado uma nova unha postiça, mas resistente e com a cola já na unha, facilitando na hora da aplicação.

Recebi já algum tempo da YouCare dois modelinhos de unhas postiças, um curto, a Dream, e outro médio, a Emotion. Demorei para usar por que além de ter unhas compridas, eu não estava precisando. Mas no último fim de semana coloquei para mostrar para vocês.

unhas-autoadesivas-youcare-apaixonada-por-pijama 1

A marca trabalha com diversos modelos de unhas postiças, dentre elas as Quick que são essas com adesivo embutido, são modelos lisos imitando esmaltes cremosos, com nail art e até para os pés.

unhas-autoadesivas-youcare-apaixonada-por-pijama 2

São 12 tamanhos diferentes, você escolhe de acordo com suas unhas e cola. Vem um paninho com removedor para limpar as unhas e uma lixa caso necessite.

unhas-autoadesivas-youcare-apaixonada-por-pijama 3

São fáceis de colocar, basta retirar o plástico e colocar nas unhas, pressionando o centro de depois os cantos. Não sai por nada, para retirar precisei imergir em removedor e o “esmalte” da unha também não sai, e não corre o risco de danificar suas unhas. É muito interessante e salva qualquer mulher, na hora do aperto que não deu para ir na manicure.

Eu muitas resenhas e todas adoraram… Gostei bastante da proposta, a qualidade é sem igual, mas eu tenho a unha estreita e achei as postiças largas de mais e não ficou natural.

Quantos corações esse produto merece:

3 corações

Deu três corações por ser larga demais…

Para conhecer mais sobre os produtos da YouCare é só clicar aqui.

Perdoem a qualidade das fotos, tirei do celular.

Beijos.

O produto citado no post foi enviado pela YouCare. Porém, a resenha é gratuita e baseada na minha opinião pessoal.

nessa

 

13 comentários sobre “Unhas Autoadesivas YouCare

  1. Sou louca pra ter unha grande, a minha nao cresce. kkkk mas a sorte é que a minha já é alongada, então qualquer crescidinha ja parece grandinha.

  2. Puxa, tá aí uma coisa que nunca tentei usar – unas postiças! Acho lindoo mas só de olhar me dá uma certa aflição, imagino como será nos afazeres domésticos ahaha mas um dia tento por só pra poder falar como é kkk
    Beijoo

Deixe um comentário

