1 Ano de Apaixonada Por Pijama

Há exatamente um ano eu criava uma conta no WordPress, tentei antes no Blogspot, mas não gostei da plataforma. Fiquei dois dias pesquisando e montando o layout, e somente no dia 23/07/2013 fiz meu primeiro post.

1 ano de apaixonada por pijama

Comecei como um hobby e ainda é um hobby, o blog não é minha principal fonte de renda, eu nem sabia que se podia ganhar dinheiro. Criei para compartilhar experiência, e aprender ainda mais. Como eu disse no meu post de apresentação: “Se alguém soube fazer, eu também posso tentar”. É bom ser auto suficiente, não precisar de ajudar a todo momento. Se tenho um evento para ir eu consigo fazer as unhas, o cabelo e a maquiagem sem a necessidade de alguém para auxiliar.

A primeira dificuldade que tive foi a respeito do nome, fiquei meses pensando em que novo colocar, até que minha irmã disse que tem um Tumblr chamado Apaixonada Por Pijama. E ela cedeu  o nome.

O blog sofreu algumas mudanças, poucas mas importantes.

Primeiramente foi o banner do blog. O primeiro foi esse, que eu mesma fiz, ficou pouco tempo no blog.

app layout 1

 

Eu queria algo mais clean e que tivesse algo que lembrasse a mim. Queria uma caricatura, mas não podia pagar alguém para fazer, pesquisei e encontrei um programa, o FaceYourManga, e tentei criar um avatar que fosse bem parecido comigo. Depois foi a escolha da fonte queria algo com corações, pesquisei novamente e encontrei duas que eram exatamente o que eu queria. Com o avatar e as fontes montei o banner. É algo simples, nada profissional, mas não é “enfeitado” demais. E é esse que uso até hoje.

app

Pensei seriamente em mudar o nome, afinal Apaixonada Por Pijama não remete em nada o teor do blog. Fiz uma pesquisa e foi unanime, o nome deve continuar. Mesmo que não seja relacionado a beleza, o nome pegou e está relacionado a mim. Seria complicado tirar ele da mente das leitoras e tentar colocar outro. Mesmo que eu mude, sempre serei a Vanessa Melo do Blog Apaixonada Por Pijama.

Eu iria colocar os melhores post, mas hoje eu só quero agradecer a todos que de alguma forma me ajudou com o blog. Em primeiro lugar meu marido que sempre me apoiou e sempre dá ideias novas, e até participa como colaborador. As minhas leitoras que sempre me acompanha, que comentam e são super fofas. As empresas que acreditam em meu trabalho.

Até o momento não encontrei muitas dificuldades, mas meu blog ainda é um bebê e com o tempo sei que elas vão aparecer. Sou grata por não ter enfrentando nada que fizesse querer desanimar, pelo contrário, o carinho e apoio que recebo é tão grande que quero sempre dar o meu melhor.

Que seja o primeiro de muitos!

Parabéns, Apaixonada Por Pijama!

Beijocas!

nessa

38 comentários sobre “1 Ano de Apaixonada Por Pijama

  1. Parabéns, xará! E que seu blog cresça mais e mais. O meu está apenas no início, mas ainda vem muita coisa pela frente, e não falo de renda financeira até porque amo blogar, tenho blogs desde os meus 14 aninhos e sempre aprendi muito nesse meio, além de me identificar com a profissão.
    Tenha uma ótima semana e muito sucesso pra você! Beijos.

    • Que linda! Você consegue fazer o comentário mais fofo do mundo *-*
      Achei o blogspot fraquinho rsrs gosto de desafios haha oh dó kkkk
      Desejo o mesmo para ti, muito sucesso com suas makes maravilhosas, que as portas se abram e nunca se fechem

      Super beijooo

  2. Parabéns!Parabéns!Parabéns!! Que o #sucesso sempre permeie sua vida e que a #felicidade o #amor a #saúde e a #harmonia estejam sempre contigo. Que Deus continue a lhe abençoar e a manter essa pessoa linda que vc é, mesmo longe e não te conhecendo pessoalmente, independente de qquer coisa, vc já mora em meu coração. ❤
    Super beijo.

    • Ain meu deus, deu até vontade de chorar, faz isso comigo não rs. Eu desejo o mesmo para ti, minha amiga. Que o sucesso seja a base de nossas vidas, que as portas se abram e nunca se fecham… Além de parceria te considero minha amiga, dizem que as pessoas mais legais moram longe, e agora tenho certeza disso.

      Beijos

Deixe um comentário

