27ª Edição da Revista Risqué

Para tudo que eu estou quase chorando de emoção! Não é drama, estou muito, mas muito contente.

Sempre que eu posto uma foto usando esmalte da Risqué eu uso a hastag #RisquéDaSemana, e nunca imaginei que daria em alguma coisa. E como sempre estou na fan page da marca e vi que estavam escolhendo fotos para a revista, e mais que depressa peguei todas as minhas fotos usando esmaltes Risqué e postei na fanpage deles também.

Tinha cada uma mais linda que a outra, e minhas chances não era das melhores.

Até que em março eles entraram em contato comigo e disseram que eu era uma das finalistas. Fiquei super empolgada, ser finalista já era um grande passo. E depois disso não tive mais nenhum retorno, e conclui que eu não fui escolhida.

Há pouco tempo atrás meu marido chega no meu trabalho com uma caixinha (ele sempre abre antes rs), falando que tinha chegado algumas caixinhas, mas que essa ele não poderia esperar eu chegar em casa para ver! Fiquei sem reação!

Entre muitas fotos recebidas a minha foi uma das escolhidas, estou participando da 27ª Edição da Revista Risqué!!!

27ª edição revista risqué apaixonada por pijama 1

Estou na página 14.

27ª edição revista risqué apaixonada por pijama

A foto que selecionaram foi de uma nail bem antiga que fiz no blog (aqui). Usei o Toque de Penélope da linha Penélope Charmosa da Risqué, e na filha única eu fiz algo que divide opiniões, uma vaquinha.

Mais detalhes:

toque-de-penelope-vaquinha-apaixonada-por-pijama1

A Risqué me presenteou com a Coleção Agueeenta Coração que mostrarei em breve no blog! As cores são liindas!

Para acessar a revista é só se cadastrar no site https://www.risque.com.br/revistas.php.

Para ver o post clique aqui.

Espero que tenham gostado!

Super beijo!

nessa

 

21 comentários sobre “27ª Edição da Revista Risqué

  1. Pingback: Esmalte da Semana: Caiu! É Pênalti? da Risqué | Apaixonada Por Pijama

Deixe um comentário

