Beauty Tips – Batom Favorito

Oi, oi, bonitas! Eu e mais algumas blogueira estamos começando um novo projeto chamado Beauty Tips.

O Beauty Tips é um projeto que nasceu entre algumas blogueiras que perceberam que hoje em dia é fundamental que uma pessoa tenha uma ideia prévia sobre determinado produto/objeto/roupa/marca. Por conta disso, o Beauty Tips foi criado com o intuito de ser uma blogagem coletiva quinzenal, sendo que a cada postagem é um novo tema, auxiliando assim a formação de opinião sobre os mais diversos assuntos. Os temas serão determinados previamente e deverão ter o consenso de todas.

Atualmente conta com 7 blogs participantes, que são:

Virgínia Alcântara | Coisas de Vih
Jéssica Pereira | Feita de Algodão
Luisa Tavares | Luísa Tavares
Isabella Bispo | Sempre Linda
Vanessa Espigula | Opa, virou moda
Mônica Souza | Olha meu cacheado
Vanessa Melo | Apaixonada Por Pijama

O tema dessa semana é Batom Preferido! Eu tenho vários batons que adoro e uso muito, e a escolha foi complicada. Depois de muito pensar escolhi o Batom nº10 da Coleção Viva Glam Gaga da Mac (réplica).

viva-glam-gaga-apaixonada-por-pijama31

A coleção inteira é linda e eu adoro todos, mas a cor 10 é sem dúvidas a minha preferida.

beauty tips batom favorito apaixonada por pijama 1

Sabe aquela cor versátil que você consegue usar tanto durante o dia quanto a noite?! É essa! Não sei na fotos a cor real aparece, mas ele é um nude com fundo amarronzado e levemente rosado, é cremoso, apesar de não ser meu acabamento preferido, e possui uma cintilância bem leve.

beauty tips batom favorito apaixonada por pijama 2Fica lindo com um look mais dramático!

Para conhecer os batons preferidos das outras meninas é só acessar os links acima.

Espero que tenham gostado!

Super Beijos!

nessa

38 comentários sobre “Beauty Tips – Batom Favorito

  1. Arrasou no post Gata! Sou mega fã destas cores, justamente pela versatilidade! E quanto a marca não tem o que comentar né? Perfeita! Cores maravilhosas, mas agora me conta, onde comprar estas replicas? Aqui nunca vi, mas já quero um deste!
    Beeeijão, amei!

Deixe um comentário

