AVISO!

Olá, meninas! Tudo bem com vocês?

Queria muito avisar e justificar minha ausência!

BANNER-NOTICIAS2

Não sei se perceberam, mas estou há alguns dias sem postar e também sem comentar nos blogues que tanto gosto.

Entrei de férias dia 11 desse mês, cheia de planos, queria fazer post diários (como sempre fiz), gravar vídeos, conhecer mais blogues, e o motivo principal que seria fazer minha mudança, já que a casa já estava praticamente pronta.

Mas na fase de acabamento tudo pode acontecer, e seus planos serão adiados. Deu tudo errado: o eletricista vai vim somente nessa sexta, o SAAE (água) está há três semanas dizendo que vem instalar e ainda tiveram a cara de pau de dizerem que estão dando prioridade para outras pessoas, o pedreiro não rejuntou a área e a escada, o rapaz que foi colocar o box quebrou o azulejo do banheiro, uma porta e uma janela vieram erradas, entre outras coisas pequenas…

Por isso, não está havendo post, e como tenho muitas coisas para resolver ficarei duas semanas sem pulicar nada.

Peço as minhas leitoras e as empresas que aguardam resenhas que aguardem essas duas semanas, que no começo de setembro voltarei a ativa normalmente.

Infelizmente terei que dar prioridade a casa, mas já estou com várias ideias para o blog.

Por isso, não desistam de mim. Logo estarei de volta!

Super beijo!

nessa

15 comentários sobre “AVISO!

  1. Oi Vanessa! Nossa, mudança é realmente complicado.. se dedica sim nessa fase e depois compartilha conosco! Aproveito para deixar o convite para conhecer meu novo blog Morando na Serra, onde compartilharei um pouco mais de como é viver na região serrana no RJ, trazendo dicas, curiosidades e muito mais. Beijocas

    http://www.morandonaserra.wordpress.com

Deixe um comentário

