Look do Dia: T-shirt Corujinha e Calça de Montaria

Oi, minhas lindas! Tudo bem com vocês?

Fiquei algumas semanas ausente para resolver alguns problemas pessoais, mas agora está tudo resolvido, já estou na minha casinha. E é só alegria!

Resolvi voltar com um look do dia que estou usando hoje, vim trabalhar dessa forma rs. Mostrei no insta (segue lá @apaixonada_por_pijama) que recebi alguns produtinhos da Sammy Dress e a blusinha foi a peça mais fofa que veio.

look-coruijinha-sammy-dress-apaixonada-por-pijama1

Hoje amanheceu com uma chuvinha gostosa e deu uma leve esfriadinha, e como dia de segunda tem reunião onde trabalho e vou embora depois das 21:30, escolhi um look confortável.

look-coruijinha-sammy-dress-apaixonada-por-pijama2

Eu adoro calça de montaria, se eu pudesse só usava esse tipo de calça, acho confortável e valoriza o corpo. Mas como tenho o quadril largo eu optei pela t-shirt mais compridinha, assim não chama tanta atenção para essa área.

look-coruijinha-sammy-dress-apaixonada-por-pijama3

 

look-coruijinha-sammy-dress-apaixonada-por-pijama4

Somente depois que meu marido tirou as fotos e ele estava almoçando que fui lembrar da jaqueta, afinal estava frio e mais tarde iria esfriar ainda mais. E resolvi colocar uma jaqueta de couro fake azul, que é minha peça de inverno preferida. E como estava sozinha, o jeito foi tirar foto no espelho haha.

page

T-shirt Corujinha – Sammy Dress | Calça Montaria – Natural Pagla | Jaqueta Couro Fake Azul – Rachel | Bota Preta Cano Alto – Esqueci a Marca rs

Sou básica e adoro roupa confortável. Espero que tenham gostado.

Hiper beijo!

nessa

 

23 comentários sobre “Look do Dia: T-shirt Corujinha e Calça de Montaria

  1. Pingback: Kit 5 Pincéis Para Pele Sammy Dress | Apaixonada Por Pijama

  2. Lindo seu look! Sou MEGA APAIXONADA por essa calça mas não encontro mais onde comprei, pode me indicar onde vc comprou a sua? Já revirei a net atrás dessa marca mas não acho 😦

Deixe um comentário

