Linha Reestruturação Profunda Ceramidas Kanechom

Há muito tempo atrás recebi a linha Reestruturação Profunda Ceramidas da Kanechom, e não postei até hoje por que o creme de hidratação “sumiu”. Desconfio de quem seja, mas ela negou e como não posso provar deixei quieto, e desde então procurei o produto nas lojas da minha cidade para postar a resenha e nada. Então deixarei a máscara em off.

A linha conta com shampoo, condicionador, máscara de tratamento e creme sem enxágue para pentear.

linha-reestruturação-profunda-kanechom-apaixonada-por-pijama1

  • Shampoo Reestruturação Profunda Ceramidas

Controla o volume e auxilia na selagem da cutícula, proporcionando brilho e Hidratação. Com Ceramidas, proporciona hidratação e brilho, controle do volume  e é ideal para cabelos secos e danificados.

Minha opinião: a primeira vez que usei o shampoo eu pensei: esse é o melhor shampoo do mundo! Ele fez uma espuma tão gostosa e deixou meu cabelo tão macio que fiquei pensando que estava usando o condicionador, mas não era o shampoo mesmo. Ele possui uma textura cremosa mais aguadinha, e senti que limpou muito bem e super hidratou, e o brilho foi intenso. Mas aquela super sensação que tive quando usei pela primeira vez, não senti tão intensa nas outras lavagens.

  • Condicionador Reestruturação Profunda Ceramidas

Controla o volume e auxilia na selagem da cutícula, proporcionando brilho e Hidratação.

Minha opinião: o condicionador segue a mesma linha do shampoo de ser mais líquido. Não tem a textura tão uniforme como a maioria dos outros condicionadores, e senti que ele escorreu pelo cabelo e não senti o cabelo ficar macio e fácil de desembaraçar de primeira, tive que aplicar mais produto. Meus condicionadores costumam durar muito e esse acabou rapidinho por causa da textura leve. O lado bom é que não deixa o cabelo pesado.

  • Creme Para Pentear Reestruturação Profunda Ceramidas

Controla o volume e auxilia na selagem da cutícula, proporcionando brilho e Hidratação.

Minha opinião: eu praticamente não uso creme para pentear, por que sinto deixa meu cabelo mais grosso e pesado, mas ele também é bem líquido e as raras vezes que usei não senti essa sensação. Mas mesmo não deixando o cabelo pesado não consigo usar.

linha-reestruturação-profunda-kanechom-apaixonada-por-pijama2

Shampoo | Condicionador | Creme para Pentear

Peço desculpas a Kanechom pela resenha sem a máscara, mas foi uma surpresa para mim o que ocorreu.

Para conhecer mais sobre os produtos da Kanechom é só acessar o site.

Quantos corações esse produto merece:

4 corações

O produto citado no post foi enviado pela Kanechom. Porém, a resenha é gratuita e baseada na minha opinião pessoal.

Super beijos.

nessa

6 comentários sobre “Linha Reestruturação Profunda Ceramidas Kanechom

    • Os produtos são bons sim, gostei mais do shampoo, tava louca para testar a máscara… O problema que não tinha outra pessoa que poderia pegar, mas ela negou e eu achei melhor não criar confusão, depois disso fiquei mais esperta.

      Seus cabelos estão sempre brilhantes, nem carece haha

      Beijos

Deixe um comentário

