TAG: 11 Coisas Sobre Mim

Oi, oi, minhas lindas!

Fui tageada pelo Blog Deixa Eu Contar para responder uma Tag chamada 11 Coisas Sobre Mim. É rapidinha e resolvi responder.

tag-11-coisas-sobre-mim-apaixonada-por-pijama

São perguntinhas simples, mas é ótima para interação. Vamos lá?

1

 

 

 

 

Celular, máscara de cílios e brincos.

 

2

 

 

 

Cachorros. Minha paixão atual é o cachorrinho da minha irmã, o Joe. Olha ele na foto abaixo, como é lindo. Só não tenho, por que meu marido é alérgico, mas eu amo esses animaizinhos.

DSCN2457

3

 

 

 

Sapatilhas e rasteirinhas, definitivamente não tenho dom para saltos haha.

4

Máscara de cílios, não fico sem, quase sempre estou usando!

5

Eu concordo com a resposta da blogueira que me indicou: sonho sempre muda, basta consquistá-lo que já arrumamos outro. Eu ainda estou anestesiada, por que semana passada meu sonho se realizou, que foi a construção da minha casa, mudamos na quinta. Mas já estou com novos projetos e novos sonhos surgiram, e como eu acabei de realizar o mais importante no momento os meus próximos desejos são: pós graduação, passar no concurso e viajar.

6

É difícil falar sobre os defeitos da gente, sempre mais fácil apontar os dos outros. Acho que meu maior defeito é a teimosia, quero as coisas do meu jeito e na hora. E você pode falar que não vai dar certo que eu vou tentar fazer.

7

Ironia é com certeza algo que detesto, sabe quando você senti que a pessoa é irônica até com a forma de sorrir e olhar, isso me irrita demais.

8

Definitivamente comida japonesa! Eu amo! Olha minha obra de arte!

10334307_527140140745538_3775182356998534142_n

9

Salgado, sempre!

10

Chegar em casa todo dia depois do serviço e poder estar com minha família! Também não tem coisa melhor que estar com os amigos!

11

10614275_689184451161076_9123951019960615208_n

cropped-beauty-stop-blog-bruna-reis

1502367_671661629553087_469780275_o

cropped-oie_transparent

E por último você que não indicada, está tageada também haha

Super beijo.

nessa

 

 

24 comentários sobre “TAG: 11 Coisas Sobre Mim

  1. Ah, que linda, me indicou, obrigada Nessa. Algumas coisas tenho que concordar com você não saiu sem celular e máscara de cílios é muito raro eu sair sem, só quando estou com aquela preguiça ou bem atrasada haha, e tenho que confessar sou louca para comer comida japonesa, nunca experimentei, tenho medo de ir em um restaurante japonês e não gosta de nada entende? haha. Beijão

Deixe um comentário

