Esmalte da Semana: Caiu! É Pênalti? da Risqué

Que saudade de postar esmalte da semana!

Contei nesse post que participei da 27ª edição da Revista Risqué e como presente me enviaram a coleção Brasil, semana passada e esse estou usando os esmaltes dessa coleção, que graças a Deus não é toda verde e amarela haha.

Semana passada eu usei Agueeeeenta Coração, um vermelho lindo, só que não fotografei porque fiquei sem tempo, mas essa semana fiz questão de dar um jeitinho.

Estou usando o Caiu! É Pênalti?, nome super diferente, mas legal.

caiu-é-pênalti-risqué-apaixonada-por-pijama1

Caiu! É Pênalti? é um azul acinzentado e é o mais lindo na minha opinião! Dependendo da luz ele fica arroxeado.

caiu-é-pênalti-risqué-apaixonada-por-pijama2

Fiz minhas unhas ontem das oito horas da noite e logicamente que dormi e ele amassou um pouquinho. Ele tem um brilho lindo, mas como eu amassei ele perdeu um pouco.

caiu-é-pênalti-risqué-apaixonada-por-pijama3Adorei a cor!

Qual o esmalte usado por você essa semana?

Beijos.

nessa

 

23 comentários sobre “Esmalte da Semana: Caiu! É Pênalti? da Risqué

Deixe um comentário

