Esmalte da Semana: Ícone Pop Avon e Pintou o Campeão Risqué

Essa semana eu senti falta de um esmalte colorido e alegre, estava cansando dos escuros e sóbrio que usei no último mês.

Os escolhidos foram o esmalte Ícone Pop da Avon Color Trend e o Pintou o Campeão da Coleção Brasil da Risqué.

ícone-pop-avon-pintou-o-campeão-apaixonada-por-pijama1

O Ícone Pop faz parte da coleção Pop Art e recebi na NatimusBOX de agosto (mostrei aqui), a cor me conquistou quando eu a vi, eu adoro laranja e não tinha nada tão fofo assim, eu arriscaria dizer que é um coral alaranjada candy color.

Eu adoro esmaltes do Avon, pela durabilidade e pelo preço, passei três camadas e não ficou grosso e secou super rápido. Fiz as unhas a noite e fui dormir e não amassou nadinha <3.

ícone-pop-avon-pintou-o-campeão-apaixonada-por-pijama2

O Pintou o Campeão é um dourado rosê lindo, o único problema é que o pincel marca o esmalte, tem que passar com cuidado para que não fique riscado. Mas tirando isso é lindíssimo.

ícone-pop-avon-pintou-o-campeão-apaixonada-por-pijama3

Eu gostei bastante dessa combinação!

O esmalte Ícone Pop você encontra na Natimus Beauty, compre aqui, por R$ 2,99 e usando o código APAIXONADAPORPIJAMA ganha 5% de desconto.

Já o Pintou o Campeão você ainda encontra nas farmácias e perfumarias por cerca de R$ 3,00.

Qual o seu esmalte da semana?

Super beijo.

nessa

 

17 comentários sobre “Esmalte da Semana: Ícone Pop Avon e Pintou o Campeão Risqué

    • Que bom que gostou, Aninha!

      É simples! Sabe a caixa de ferramentas que aparece quando você vai escreve um post. Tem B (que é negrito), I (itálico) e por aí vai… Tem uma aspas bem grande, é só você selecionar o texto que você quer deixar em evidência e clicar nas aspas. E pronto!
      No post que você está escrevendo não vai aparecer, aparece apenas no post publicado no blog.
      Tenta e conta se deu certo.

      Beijos

Deixe um comentário

